Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade: O Poder do Cristo em Nós

Legion of Good Will
7

O emblemático martírio do Cristo é objeto de análise e de reflexões tanto de pesquisadores quanto do público em geral. Em Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, Paiva Netto lança nova luz sobre as cruéis provas enfrentadas e vencidas pelo Rabi da Galileia: ao entregar-se em incomparável sacrifício por Amor ao ser humano, obteve de Deus a Magna Autoridade e o Supremo Poder. E de que modo isso se deu? O autor explica: "Quando O entronizaram na Cruz, Ele se tornou flagrantemente Rei. Já O era e assim então se constituiu, à vista de todos, acima dos olhos ainda embaçados da Humanidade. Pelo modelo de resistência à Dor moral e espiritual, de que foi e é paradigma, alçou-se como exemplo que todos devemos seguir". Ao discorrer pelo assunto principal, ele esclarece muitos outros tópicos bíblico-proféticos, trazendo conforto e esclarecimento às pessoas de todas as etnias, culturas, religiões ou filosofias de vida. Desenvolvido a partir da sua famosa série radiofônica "O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração", pregação veiculada pela Super Rede Boa Vontade de Rádio (outubro de 1990 a fevereiro de 1992), trata-se de estudo que nos serve de bússola segura rumo às grandes conquistas que Jesus nos oferta, de forma fraterna e universal, em Seu Evangelho-Apocalipse, no raiar do terceiro milênio.
Read more
Collapse

About the author

José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista, compositor e poeta, nasceu em 2 de março de 1941, no Rio de Janeiro/RJ, Brasil. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV) e presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Membro efetivo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter), é filiado à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), à International Federation of Journalists (IFJ), ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro, ao Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro e à União Brasileira de Compositores (UBC). Integra também a Academia de Letras do Brasil Central. É autor de referência internacional na conceituação e defesa da causa da Cidadania e da Espiritualidade Ecumênicas, que, segundo ele, constituem “o berço dos mais generosos valores que nascem da Alma, a morada das emoções e do raciocínio iluminado pela intuição, a ambiência que abrange tudo o que transcende ao campo comum da matéria e provém da sensibilidade humana sublimada, a exemplo da Verdade, da Justiça, da Misericórdia, da Ética, da Honestidade, da Generosidade, do Amor Fraterno”.

Read more
Collapse
5.0
7 total
Loading…

Additional Information

Publisher
Legion of Good Will
Read more
Collapse
Published on
May 16, 2016
Read more
Collapse
Pages
227
Read more
Collapse
ISBN
9781483571294
Read more
Collapse
Features
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Religion / Christian Life / Spiritual Growth
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
No livro Jesus, o Profeta Divino, Paiva Netto registra dados científicos e factuais que confirmam a veracidade das previsões do Apocalipse. Na obra, valoriza o conhecimento da vida espiritual — capaz de mudar o comportamento antiético que arrasta o ser humano a um progresso de destruição e o transformar em um indivíduo apto a promover a consciência sustentável para o desenvolvimento do planeta.


Diz o escritor que, apesar da gravidade destes tempos, "sempre surge um mundo novo, trazendo outras perspectivas para a vida dos povos". Ele ainda ressalta no livro predições favoráveis, de restauração, de paz e de justiça. "O Apocalipse não foi feito para apavorar com os caminhos obscuros do mistério, mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação. E, como é Revelação, mostra-nos o que estava oculto. E, se descobrimos o que estava encoberto, perdemos o temor das coisas. O desconhecimento é o pai e a mãe da ignorância, a geradora do medo", completa.


O novo título de Paiva Netto dá prosseguimento à série "O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração" (que também reúne os livros As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo), com a qual o autor alcançou a marca de 1,6 milhão de exemplares vendidos. O sucesso desses títulos é reflexo de profunda pesquisa histórica e jornalística, feita pelo autor que, há quase 60 anos, estuda os temas bíblicos e possui mais de 5 milhões de livros vendidos. Além disso, o livro também analise, de forma inovadora, o livro mais instigante da Bíblia Sagrada, o Apocalipse.

©2020 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.