Diário em tópicos: GUIA PRÁTICO

Sextante
3
Free sample

VOCÊ SABE O QUE É UM DIÁRIO EM TÓPICOS? É uma mistura de agenda, diário e lista de afazeres que virou febre entre as pessoas que querem organizar sua vida de um jeito interessante e criativo. Também conhecido como Dot Journal e Bullet Journal, ele reúne em um único caderno tudo o que você considera importante: compromissos, tarefas, eventos, pensamentos, metas e o que mais desejar. Você pode escrever sobre todos os aspectos da sua vida, como trabalho, relacionamentos, saúde, finanças e lazer. A ideia é usar frases curtas para localizar suas anotações com facilidade. Aqui você vai encontrar os conceitos fundamentais da organização em tópicos, bem como dezenas de fotos que ilustram o método. No entanto, não existem regras: seu diário pode ser simples e objetivo ou artístico e elaborado, com caligrafia caprichada e colorida, desenhos, adesivos, etc. Aprenda como aproveitar ao máximo as infinitas possibilidades desta técnica: • Crie listas de compras, de tarefas, de filmes e séries para assistir, de coisas pelas quais se sente grato, checklists de viagens e muito mais. • Monte páginas especiais para planejar o dia, a semana, o mês e o ano. • Elabore tabelas para acompanhar seus hábitos e monitorar sua saúde, seu humor, seu dinheiro, etc. • Use símbolos que tornem suas anotações mais eficientes. • Conheça acessórios como washi tapes e as melhores canetas e marcadores para decorar o seu diário. Registrar o que acontece na sua vida não é apenas uma forma de se organizar, é também uma excelente oportunidade de olhar para si mesmo. Comece a praticar nas páginas pontilhadas no final do livro e veja como sua rotina pode se tornar mais descomplicada e prazerosa!
Read more

About the author

Rachel Wilkerson Miller é editora-chefe de estilo de vida do site BuzzFeed, em Nova York. Depois de se formar na Universidade Estadual de Michigan, trabalhou na revista Elle, e seus textos foram publicados nos sites The Hairpin, Huffington Post, Knot e A Practical Wedding, e na revista Shape. Ela prefere não escrever sobre si mesma na terceira pessoa, mas compreende que não tem escolha.

Read more

Reviews

4.0
3 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Sextante
Read more
Published on
Jul 18, 2017
Read more
Pages
232
Read more
ISBN
9788543105246
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Crafts & Hobbies / General
Crafts & Hobbies / Papercrafts
Crafts & Hobbies / Scrapbooking
Self-Help / General
Self-Help / Journaling
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Roberto Shinyashiki
Não deixe os conflitos destruírem seu amor Duas pessoas conhecem-se, o amor explode e elas decidem viver juntas a felicidade que sentem quando uma está perto da outra. Infelizmente, após um tempo, começam as brigas e os conflitos, e aquele amor, que era como estar no paraíso, transforma-se em um passaporte para o inferno. Vocês se perguntam: por que esse amor infinito que sentimos não se transforma em um relacionamento carinhoso? Por que é tão complicado viver junto com alguém? Por que o "felizes para sempre" é sempre tão difícil? Para Roberto Shinyashiki e Eliana Bittencourt Dumêt, a questão é profunda. Todos nós, seres humanos, temos uma parte iluminada e uma parte sombria. Quando as pessoas começam a se relacionar, estão olhando para a parte iluminada, e por isso acham que tudo é bom; mas, depois de um tempo, a maioria das pessoas começa a se fixar na parte sombria, e aí começam as frustrações, as mágoas e os ressentimentos. É claro que ninguém é tão sensacional quanto no início nem tão ruim como parece durante uma crise. Por isso, é necessário desenvolver a inteligência afetiva para aprender a conviver com o outro por inteiro, o que requer dedicação e sabedoria. É preciso entender como funcionam as engrenagens que constroem uma linda e sólida história a dois, para que ela não se desfaça diante das primeiras dificuldades. Para que você viva a plenitude do amor, este livro mostra: Como evitar que um casal feliz destrua aos poucos o amor que os une. Como desenvolver as qualidades para amar. Quais as atitudes que ajudam a viver um grande amor. Como trilhar o caminho da felicidade do casal. Como fazer a cumplicidade crescer com o passar dos anos. Se os conflitos estão ficando mais frequentes que os momentos de carinho e companheirismo em seu relacionamento, este é o momento de ler este livro, pois o amor é o alimento de felicidade a dois. Acredite: amar pode dar certo. Faça o amor dar certo para vocês.
Sharon Lechter
As mulheres representam o futuro dos negócios. A evidência está por toda parte — da declaração de Warren Buffett em 2013, de que as mulheres são a chave para o sucesso financeiro da nação, aos US$ 30 trilhões em patrimônio global internacional que as mulheres têm direito a herdar. As mulheres estão liderando uma revolução global silenciosa para o bem de suas famílias, seu futuro e sua satisfação pessoal. Embora os passos para o sucesso sejam os mesmos para todo mundo, homens e mulheres, em geral, abordam os princípios sob uma ótica muito diferente. O Pense e enriqueça original foi escrito sob uma perspectiva masculina, numa era em que a grande maioria dos executivos de negócios eram homens. Por este e muitos outros motivos, Sharon Lechter — a premiada autora e coautora do best-seller mundial Pai rico, pai pobre — criou Pense e enriqueça para mulheres. Este novo e poderoso livro aplica os princípios de criação de riqueza de Napoleon Hill à vida da mulher moderna, combinando os clássicos 13 Passos para o Sucesso de Hill com os insights e a experiência de centenas de mulheres notáveis — incluindo Sandra Day O'Connor; Angela Merkel; Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay; Ginni Rometty, CEO da IBM; Tory Burch e Condoleezza Rice — para oferecer às mulheres um plano para superar obstáculos, agarrar oportunidades, definir e atingir metas, viver seus sonhos e substituir a culpa devido ao "equilíbrio trabalho-vida" pela escolha de "uma grande vida" preenchida com amor, família, significado e sucesso.
Daiana Garbin
“A insatisfação com o corpo é muito comum. E, especialmente no caso das mulheres, é incentivada pelo mercado, pela mídia e até pelas próprias mulheres. Daiana resolveu falar sobre isso. E aí você pensa: Uau, que legal, ela está curada e vai me ensinar a me curar! Não. Ela vai oferecer algo muito melhor: a verdade.” – do prefácio de TIAGO LEIFERT Daiana Garbin passou 22 anos odiando o próprio corpo. Sentia-se eternamente inadequada, desejava ser reta, seca. Só pele e osso. Tinha vergonha de si mesma e de seu descontrole diante da comida. Encarou dietas hiper-restritivas, passou por três cirurgias plásticas, fez procedimentos estéticos agressivos e ficou viciada em remédios para emagrecer – sempre acreditando que um corpo magro lhe traria paz e felicidade. Foi só depois de muito sofrimento que ela descobriu que a insatisfação profunda que sentia em relação ao corpo não era vaidade nem frescura: era doença. Diagnosticada com transtorno alimentar, Daiana decidiu compartilhar sua história para ajudar as pessoas que sofrem em silêncio por querer se enquadrar em padrões inatingíveis e acabam deixando de aproveitar a própria vida. Neste livro, ela revela o longo caminho que percorreu para aprender a ficar em paz com seu corpo e com a comida – os altos e baixos, o que deu certo e o que deu errado, as vezes que quis desistir e o momento em que percebeu que existia uma saída. Trazendo entrevistas com nutricionistas, psicólogos e psiquiatras, Fazendo as pazes com o corpo provoca uma necessária discussão sobre o perigo dos transtornos alimentares, o lado nocivo das redes sociais, o padrão de beleza irreal imposto pela mídia e o papel da autocompaixão no processo de cura.
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.