Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei, e a esperada Era Nova se inicia.
Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer...
Uma adolescente se vê envolvida em uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam os dois lados da vida. Dois irmãos descobrem a ligação de um familiar com antigos laços de magia negra, que posteriormente serão cobrados deles. Duas antigas sociedades secretas, que deveriam ter sido exterminadas, renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas encarcerado e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro, reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e pela divisão justa dos bens roubados de ricos e distribuídos entre os pobres, é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas, além de seu controle e de sua compreensão.
E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir.
E mudará o mundo. Mais uma vez.
Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fadas sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, Dragões de Éter desenvolve uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonho juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual.
Raphael Dracon é romancista e roteirista premiado pela American Screenwriters Association. Foi considerado pelos maiores canais de comunicação do país como um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro. Dragões de Éter nasceu do seu desejo de mesclar em uma obra literária a magia da animação Caverna do dragão e a poesia da série Final Fantasy com os contos de fadas que marcaram sua infância. A obra, que já foi publicada em Portugal e entrou para a lista de mais vendidos do México, conquistou uma verdadeira legião de leitores dentro e fora do país. Roteirista e produtor em duas séries originais da Netflix, atualmente vive em Los Angeles após ser considerado pelo Governo Americano um artista de habilidades extraordinárias. Para mais novidades, acesse www.raphaeldraccon.com ou acompanhe-o no Twitter e Instagram: @raphaeldraccon.