Em Ti Me Vejo – Capítulo 4

· Conrad
Ebook
13
Pages
Eligible

About this ebook

Enquanto esperava no secador, Jaha observava Amina finalizando o seu cabelo do jeito que queria, sem alisamento nem nada. A menina viu que a moça estava contente com seu cabelo nada liso, e isso de uma forma intrigou-a, mas não chegou a pensar fundo sobre o assunto na época. Essa memória ficou guardada em seu coração, e agora, já adulta, Jaha lembrou-se desse dia e desejava retomar suas origens. Em Ti Me Vejo é um quadrinho autobiográfico com roteiro de Regiane Braz e desenhos de Marília Marz, são 13 páginas no 4o capítulo.

About the author

Regiane Braz se interessou por quadrinhos desde a infância e seu amor pela arte só cresceu, e com isso, encontrou seu caminho na educação infantil, área que atua há vinte anos, sendo bem mais que uma educadora, ensinando os pequenos através do canto, escrita, desenhos e outros métodos. Recentemente, participou do "Dossiê Bizarro", um álbum publicado pela Escript Editora. Conheceu Marília Marz por um financiamento coletivo focado em contar por meio dos quadrinhos as experiências e histórias com o racismo, e assim nasceu o roteiro de "Em ti me vejo", projeto abraçado por Marília e que agora é parte do catálogo da Conrad. Marília Marz é formada em arquitetura e trabalha com expografia e design gráfico. É também ilustradora e quadrinista independente, com um particular interesse por trabalhos e narrativas que apresentem e discutam o protagonismo negro e tratem da relação entre indivíduo e cidade. Começou a desenhar desde criança, mas fez seus primeiros zines e esboços de HQ em 2016, quando cursou algumas aulas teóricas e práticas de histórias em quadrinhos. Em 2017 realizou seu primeiro quadrinho longo, que foi também seu TCC em arquitetura, a história com o título de Indivisível, uma narrativa sobre a cultura negra e leste-asiática no bairro da Liberdade, em São Paulo, publicando depois em forma digital pela Conrad Editora em 2020.

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.