Corajosa sim, perfeita não: Cometa mais erros, viva sem medo e com ousadia

Primeira Pessoa
1

"Reshma é uma amiga destemida sempre ao seu lado, encorajando-a em tudo o que faz. Se você tem medo do fracasso e precisa de apoio, este livro é para você." – Marie Claire Escrevi este livro porque a busca da perfeição me limitou durante muito tempo. Aos 33 anos, finalmente aprendi a ser corajosa na vida profissional, o que também me ensinou a ser corajosa na vida pessoal. Desde então, venho exercitando o músculo da coragem todos os dias. Quando deixamos para trás a sofrida necessidade de perfeição, encontramos liberdade, alegria e todas as coisas boas que queremos na vida. Não podemos mais desistir antes mesmo de tentar. Porque, quando fugimos de tudo o que representa desafio, ficamos presas em um estado de inércia e insatisfação que destrói nossa alma. Persistimos em relacionamentos que nos fazem sofrer, em um meio social que nos puxa para baixo ou em uma carreira que nos deixa infelizes. Ter medo de tentar algo novo, de cometer erros e talvez até de parecer um pouco tolas leva a um monte de talento brilhante desperdiçado, ambições reprimidas e arrependimento. E se disséssemos simplesmente "Dane-se! Vou dizer o que passar pela minha cabeça, mesmo que ninguém goste... ou me candidatar àquela tarefa que parece irrealizável... ou mudar minha vida como sempre sonhei em segredo, sem me preocupar com o resultado"? Como seria nossa vida? Reshma Saujani
Read more
Collapse

About the author

Reshma Saujani é fundadora e CEO da Girls Who Code (GWC), organização sem fins lucrativos dedicada a aumentar o número de mulheres na área de tecnologia. Formada pela Universidade de Illinois, pela Kennedy School of Government de Harvard e pela Faculdade de Direito de Yale, começou sua carreira como advogada e ativista. Em 2010, surgiu na cena política como a primeira mulher indo-americana a concorrer a uma vaga no Congresso dos Estados Unidos. Reshma foi escolhida uma das Maiores Líderes Mundiais pela revista Fortune, Inovadora do Ano pela WSJ Maga-zine e uma das mulheres mais poderosas que está mudando o mundo pela Forbes. Atua na She Should Run, cuja missão é aumentar a quantidade de mulheres que ocupam car-gos na liderança pública. Sua palestra TED, que inspirou este livro, já foi assistida por 4 milhões de pessoas. Ela mora em Nova York com o marido, Nihal, o filho, Shaan, e o buldogue Stanley.
Read more
Collapse
5.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Primeira Pessoa
Read more
Collapse
Published on
Aug 1, 2019
Read more
Collapse
Pages
192
Read more
Collapse
ISBN
9788543107912
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Self-Help / General
Self-Help / Personal Growth / Self-Esteem
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.