Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos

Editora Intrinseca
Free sample

Você chegou ao Hotel Valhala… E agora?

 

Muitos já ouviram falar do corajoso exército de Odin e dos grandiosos guerreiros vikings que vivem em Valhala, treinando dia e noite para lutar no Ragnarök… Porém poucos sabem que muitos desses guerreiros chegam ao Hotel Valhala sem a mínima ideia do que estão fazendo ali.

Para resolver esse problema, Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos foi criado para oferecer todo o conhecimento de que um novo hóspede precisa para sobreviver durante a hospedagem eterna na pós-vida viking. Com dados essenciais, entrevistas exclusivas e muitas reflexões, o guia é um compêndio de informações sobre a personalidade de cada deus e deusa, sobre os seres míticos mais assustadores e as criaturas fantásticas mais incríveis dos nove mundos, tudo pensado para ajudar o guerreiro recém-chegado a começar o treinamento para o Ragnarök com o pé direito. 

Read more

More by Rick Riordan

See more

Reviews

Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Intrinseca
Read more
Published on
Jul 15, 2017
Read more
Pages
160
Read more
ISBN
9788551002315
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Juvenile Fiction / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Lincoln Nery
Mito desvendado Segundo personagem de ficção a ser classificado como super-herói, Batman é ser humano sem qualquer superpoder. Sua força de vontade, sua inteligência, seus aparatos tecnológicos e seu firme propósito de combater todas as faces do mal fizeram dele uma figura ímpar, respeitada até mesmo pelo Super-Homem, o primeiro membro da galeria de mitos modernos criados nas histórias em quadrinhos. Mas o Homem-Morcego conseguiu uma façanha ainda maior em sua longa jornada, iniciada no fim dos anos 1930: a de se tornar um ícone universal, presente no imaginário popular de todos os países e recriado ao gosto de cada época e de cada cultura nacional. A reverência dos seguidores do Cavaleiro das Trevas, um dos títulos que ostenta, se nutre desse universo simbólico e, ao mesmo tempo, o enriquece ainda mais. Ao tentar desvendar todas as manifestações e interpretações a partir do objeto de sua devoção, também consagram a força de sua lenda. E é nessas trevas vivas que atuam colecionadores, artistas e pesquisadores incansáveis, dentre os quais o Brasil é um dos mais importantes berços, ao lado dos Estados Unidos e da Espanha. Fãs especiais como o autor deste indispensável livro aos batmaníacos conseguem superar a maioria dos trabalhos acadêmicos, ao capturarem detalhes que escapam aos estudos formais e ao se libertarem dos limites próprios da pesquisa científica. Não por acaso, aficionados como Linc Nery acabam sendo a fonte primeira de buscas por dados sobre o Morcegão. Ator, produtor, poeta, roteirista, quadrinista e ativista cultural, ele não se contentou em registrar com independência os passos do Cruzado da Capa e dar a ficha dos responsáveis por um sucesso inesgotável em todas as mídias. Também recriou de forma polivalente o Batman, desde os palcos até publicações feitas por sua própria iniciativa. Pioneiro na internet, seu site Batman: A Trajetória, no ar desde 2001, abriu seções de arquivos tão amplas quanto as requeridas pelos mais exigentes peregrinos do herói. Listas de todos os heróis e vilões de Gotham City, arquivos do Asilo Arkham, notícias, curiosidades, filmes, cartoons, séries de TV, trilhas sonoras, intérpretes, shows, exposições, teatro, memorabilia e até poemas e piadas. Está tudo lá. Ao se converter agora em livro, a obra digital do jovem publicitário carioca presenteia gerações de fiéis conhecedores dessa mitologia repleta de ação e de filosofia e ainda deixa uma porta aberta para outros sondarem e aderirem. Sílvio Ribas, jornalista, autor de Dicionário do Morcego (Editora Flama)
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.