Free sample

Porque o verdadeiro amor precisa ser visto

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase. E depois do sucesso da coleção Boy’s Love, agora com a imersão visual que só os mangás permitem.

Neste primeiro volume de Boy’s Love em Quadrinhos, prepare‑se para testemunhar esses casos que podem ser aconchegantes como um abraço esperado ou quentes como um beijo roubado. Amores que vêm do espaço ou fantasias que são mais palpáveis que as palavras podem expressar. A tensão de não entender o coração daquela pessoa especial, mesmo que ela não exista mais.

Organizada por Tanko Chan, que também participa ilustrando uma história, essa antologia traz lindas HQs por Rita PortugalTalles RodriguesMárcio MoreiraKurama-ChanYuuF. SteffensM. SteffensGuilherme SmeeJu LoyolaBlanxe e Raquel Sumeragi.

Prepare-se para experimentar sensíveis e inesquecíveis casos de amor. Narrados com a magia dos mangás, mas sempre com o mistério nas entrelinhas das palavras.

Read more
Collapse
4.1
15 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Draco
Read more
Collapse
Pages
129
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Comics & Graphic Novels / Manga / Yaoi
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
 Desde o lançamento do primeiro super-herói, criado em 1938, nos Estados Unidos, uma legião de personagens surgiu nas páginas dos gibis em todo o Planeta para combater o crime. Os superpoderes acompanham a criatividade dos roteiristas. Voar, voltar no tempo, atingir a velocidade da luz, ler a mente humana e outras tantas habilidades que os permitem garantir a paz e sucumbir com os vilões.  Não à toa, essas criações atingiram números inimagináveis e deram origem a editoras especialistas em HQs, sobretudo às duas gigantes que, atualmente, dominam o universo dos quadrinhos: DC e Marvel. Apontar qual é a melhor é tão difícil quanto eleger o personagem mais incrível e poderoso, afinal, eles possuem muito mais do que superpoderes, eles têm personalidades e valores agregados ao alter-ego.  E é por isso que nós reunimos os 125 super-heróis mais aclamados pelos leitores de histórias em quadrinhos, para que você conheça as criações e seus criadores, as origens e curiosidades que envolvem a história de cada um. Além disso, uma reportagem especial remonta a trajetória do gênero e revela como a indústria criativa sobreviveu ao duro impacto da Segunda Guerra Mundial no mercado editorial. Novos heróis surgiram e outros foram relançados, adaptando-se às necessidades e ao gosto dos leitores. Foram, então, surgindo verdadeiras “guanges do bem” nas HQs, como A Liga da Justiça, O Quarteto Fantástico, Os Vingadores e os X-Man. E não pense que nos esquecemos dos caras maus que dão mais emoção aos roteiros. Elegemos os “piores” violões, aqueles que são capazes de nos fazer admirar a audácia e sagacidade usada em de cada destruição.  Já para quem curte um longa repleto de emoção, selecionamos as principais produções cinematográficas com os personagens que fizeram sucesso além dos gibis e ganharam as telonas em todo o mundo. Para terminar, destaque para as super-heroínas! Descubra como o apelo das curvas femininas foi usado nas HQs e, com o passar dos anos, teve o conceito reformulado, trazendo versões sensuais, mas também muito mais enigmáticas.
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.