Curso de Direito Penal - Parte Especial -

· Editora Impetus (Editora Impetus LTDA)
5.0
3 reviews
Ebook
1184
Pages

About this ebook

A partir de 2016, o Curso de Direito Penal, do autor Rogério Greco, foi totalmente reformulado, agora sendo composto por três volumes, proporcionando maior acesso ao conteúdo sem perder a qualidade já reconhecida. Os volumes estão divididos da seguinte forma: Curso de Direito Penal - Volume 1 - Parte Geral Artigos 1o a 120 do Código Penal Curso de Direito Penal - Volume 2 - Parte Especial Artigos 121 a 212 do Código Penal Curso de Direito Penal - Volume 3 - Parte Especial Artigos 213 a 361 do Código Penal Na 14a edição do Curso de Direito Penal - Parte Especial, vol. III, Rogério Greco aborda, com extrema precisão, a Parte Especial do Código Penal brasileiro, mediante análise aprofundada dos artigos 213 a 361 do estatuto repressivo. O texto foi revisto de acordo com as mais recentes alterações legislativas, a exemplo da Lei no 13.285, de 10 de maio de 2016, que acrescentou o art. 394-A ao Código de Processo Penal; bem como com as novas Súmulas do STJ e com a atualização da jurisprudência dos Tribunais Superiores. Trata-se, portanto, de uma poderosa fonte para o operador jurídico e para o estudante de Direito. Diferenciais da obra: - Atualizada pela Lei no 13.285, dentre outras. - Autor de grande renome no estudo do Direito Penal brasileiro. - Indicada para concurseiros que prestarão concursos de nível médio ou superior, para universitários e para operadores do Direito.

Ratings and reviews

5.0
3 reviews
Paulo Cesar Rangel Borghi
December 3, 2020
este livro é muito bem redigido.

About the author

- Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). - Doutor pela Universidade de Burgos (Espanha). - Especialista em Direito Penal (Teoria do Crime) pela Universidade de Salamanca (Espanha). - Procurador de Justiça/MG. - Membro Titular de Direito Penal da Banca Examinadora do XXXVIII Concurso do Ministério Público de Minas Gerais. - Membro fundador do Instituto de Ciências Penais (ICP) e da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais. - Palestrante em congressos e universidades em todo o País. - Membro eleito para o Conselho Superior do Ministério Público de Minas Gerais para os anos de 2003, 2006 e 2008. - Autor de diversas obras jurídicas. - Embaixador de Cristo.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.