A Chave Que Abre Os Céus

Clube de Autores
Free sample

A chave que abre os céus. A oração é o diálogo do homem com Deus, devemos estar sempre atentos a resposta de Deus, que poderá vir através de nosso espírito ou através das circunstâncias exteriores.Tenhamos sempre em mente o exemplo de Estevão, que possuia em mãos uma chave poderosa, chave esta que foi capaz de abrir os céus e contemplar a glória de Deus. Porem para que isso viesse a acontecer, era preciso possuir algumas características nas quais citaremos no decorrer desta maravilhosa obra. Não se admire, se durante sua leitura, milagres virem a acontecer em sua vida, pois A chave que abre os céus é mais que um livro: é um manual de como se aproximar ainda mais da Glória de Deus. Quer presenciar milagres, curas vitorias bençãos realizadas??? Então não deixe de ler este livro pois depois desta fantastica leitura você sera outra pessoa. Jesus continue te abençoando! Boa leitura!
Read more

Reviews

Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Feb 27, 2009
Read more
Pages
30
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Religion / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Gerson Simões Monteiro
\'O que ensina o espiritismo\', como o título indica, é um curso rápido sobre o Espiritismo. Fácil de ler, explica os princípios básicos da Doutrina Espírita, assim como temas complementares. Com a sua leitura, você passará a entender os principais pontos do pensamento espírita. Com muitos exemplos e histórias, o autor fala sobre a existência de Deus e a imortalidade da alma, sobre a reencarnação e a comunicação com os \'mortos\', sobre o significado da morte e a evolução do espírito, sobre o casamento e a vida sexual e, entre outros, aborda temas como suicídio, eutanásia, aborto, doação de órgãos, dia de finados e pena de morte. É um livro para quem deseja saber o que é o Espiritismo e, por extensão, o que é ser Espírita. O autor ensina os fundamentos da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, e para isso utiliza os seus artigos publicados aos domingos na coluna \'Em Nome de Deus\', do jornal Extra, desde abril de 1998. Levando o leitor a interagir com o conteúdo de cada capítulo, o autor ainda indica leituras para o aprofundamento de cada tema que aborda ao longo de 30 capítulos. Entre eles, o que é a morte, reencarnação e esquecimento do passado, comunicação com os espíritos, casamento e vida sexual, a vida em outros planetas, vampirização dos alcoólatras, resgates coletivos, suicídio, eutanásia, aborto, \'mortos\' falam por aparelhos, por que o diabo não existe e, entre outros, o significado de inferno, paraíso e purgatório para o Espiritismo.
Daniel Mastral
            Eduardo Daniel Mastral, um jovem curioso e inteligente, campeão de artes marciais, sempre esteve dividido entre o mundo natural e o sobrenatural. O desejo de experimentar o desconhecido e conhecer a Verdade acabou por leva-lo a um mundo reservado a poucos. Depois de escrever uma carta endereçada a uma Seita Satânica, com sede em São Francisco, Califórnia, acabou sendo procurado por um alto sacerdote do Satanismo no Brasil e foi apresentado a essa organização secreta com grande poder de influência global, cujo principal objetivo é lançar uma rede estratégica sobre as diferentes culturas mundiais a fim de prepara-los para o advento do anticristo. O jovem de dezessete anos mergulha na realidade dos adoradores do diabo, os Filhos do Fogo, e na antiquíssima prática do Ocultismo, a mesma que se aprimora desde os imemoriais tempos dos babilônicos, dos egípcios e dos druidas  Após alguns anos de dedicação estrema, Eduardo torna-se um feiticeiro da Alta Magia, compactuado por meio de sangue com os mais tenebrosos príncipes infernais, de quem recebe muito poder e a promessa de tornar-se um político influente. Cercado por pessoas de alto poder aquisitivo e grande poder de persuasão, a verdadeira nata da sociedade, e tendo a seu lado sua alma gêmea, Eduardo está convicto de ter encontrado o caminho da Verdade.  Entretanto, ele esbarra em um homem que, contra todas as expectativas, não é derrotado diante dos mais poderosos encantamentos das Trevas, e insiste em continuar vivo...
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.