Wee Willie Winkie e outras histórias para crianças: Edição bilíngue português - inglês

Editora Landmark LTDA
1
Free sample

Wee Willie Winkie e Outras Histórias para Crianças é uma coleção de contos de Kipling. WEE WILLIE WINKIE: Certo dia, Wee Willie Winkie confessa a Coppy que estava beijando Miss Allardyce, cujo pai era um major. Mais tarde, Willie vê Miss Allardyce montar seu cavalo na tentativa de provar seu valor. Wee Willie Winkie sabe que os "homens maus" (que ele compara com os goblins) vivem do outro lado do rio, então ele sai atrás dela. BERRA, BERRA OVELHA NEGRA: Punch e Judy são enviados para morar com sua tia na Inglaterra, enquanto os pais permanecem na Índia. Quando sua mãe vem para recuperá-los, a vida melhora rapidamente para eles. SUA MAJESTADE O REI: Um menino é ignorado pelos seus pais e é criado por uma enfermeira. Em um delírio, ele confessa o roubo de uma joia que eventualmente leva os pais para uma reconciliação. OS TAMBORES À FRENTE DA RETAGUARDA: O narrador explica que é do conhecimento geral que o regimento conhecido como "frente à retaguarda" sofreu uma derrota constrangedora em sua primeira incursão no campo de batalha.
Read more

More by Rudyard Kipling

See more
5.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Landmark LTDA
Read more
Published on
Jan 1, 2012
Read more
Pages
128
Read more
ISBN
9788588781580
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Fiction / Romance / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Sob os Cedros de Himalaia' é uma coleção de contos e é composto pelas seguintes histórias - 'A Educação de Otis Yeere' - A história retrata a vida da senhora Hauksbee e de sua melhor amiga, senhora Mallowe, que são duas mulheres de certa idade, da sociedade de Simla as quais falam sobre suas conquistas e suas estratégias ao longo da vida; 'À Beira do Abismo' - A esposa de um militar começa a trair seu marido com um auxiliar religioso local, quando decidem fugir para o Tibete juntos em uma aventura com um final incerto; 'Comédia à Beira da Estrada' - Esta história envolve três pessoas - Boulte, um engenheiro, sua esposa e o capitão Kurrell, que mantêm um romance secreto. A chegada de um novo casal, os Vansuythens, irá apresentar uma reviravolta nas relações entre ingleses e indianos; 'A Colina das Ilusões' - Um homem acaba de voltar das planícies da Índia, para ver sua noiva, mas fica com ciúmes quando descobre que ela tem mantido encontros com outros homens fazendo-o suspeitar da traição; 'Uma Mulher de Segunda Classe' - A senhora Hauksbee e sua amiga, senhora Mallowe, estão intrigadas com a chegada da senhora Deelville, pois a consideram uma mulher de segunda classe. Fatos e intrigas que surgem na cidade levam as senhoras Hauksbee e Mallowe a mudarem o seu modo de pensar; 'Apenas um Subalterno' - Bobby Wicks é um promissor subalterno de seu batalhão. Quando seu regimento é devastado por uma epidemia de cólera, Bobby é o primeiro a servir a todos indistintamente e com grande desprendimento, até que um fato terrível se abate sobre todos.
Para os leitores fãs de Rudyard Kipling, a Editora Landmark acaba de lançar "O HOMEM QUE QUERIA SER REI E OUTROS CONTOS SELECIONADOS" em edição bilíngue. Os contos dessa seleção foram publicados por Kipling entre os anos de 1885 e 1888, sendo posteriormente reunidos em coletâneas a partir de 1895. Inicialmente foram publicados em jornais indianos e posteriormente reunidos em duas coletâneas: Indian Railway Library e no Wee Willie Winkie and Other Stories. "O HOMEM QUE QUERIA SER REI E OUTROS CONTOS SELECIONADOS", de Rudyard Kipling (1865-1936), reúne quatorze contos de um dos mais importantes autores da literatura inglesa, exemplos de uma vasta produção que inclui crônicas, poesia, romance, contos, poesia em prosa, além de trabalhos sociais e jornalísticos. A edição que a Landmark traz pela primeira vez ao leitor brasileiro reúne os quatorze contos dessas duas coletâneas, agrupados em três partes: Sob os Cedros do Himalaia (A Instrução de Otis Yeere; À Beira do Abismo; Comédia à Beira da Estrada; A Colina das Ilusões; Uma Mulher de Segunda Classe; Apenas um Subalterno); O Riquixá Fantasma e Outras Histórias Misteriosas (O Riquixá Fantasma; Minha História Verdadeira sobre Fantasmas; A Estranha Cavalgada de Morrowbie Jukes; O Homem que Queria Ser Rei) e Wee Willie Winkie e Outras Histórias para Crianças (Wee Willie Winkie; Berra, Berra Ovelha Negra; Sua Majestade o Rei; Os Tambores de Frente à Retaguarda). O livro também oferece uma das especialidades da Editora Landmark: o texto traduzido ao lado do texto original, o que permite ao leitor uma comparação atualizada da obra, resgatando todas as minúcias dos textos, apresentando a crítica social de sua época aos costumes e ao padrão de vida ingleses, além de apresentar corretamente a ironia e o sarcasmo de seu estilo, presente mesmo nos textos de temática mais simples.
AS CRÔNICAS DO BRASIL, pouco conhecidas do público brasileiro é uma das primeiras a apresentar também o texto completo desenvolvido por Kipling, em edição bilíngue. Publicadas inicialmente em sete artigos publicados no Morning Post entre 29 de novembro e 20 de dezembro de 1927, posteriormente foram reunidas nas Edições de Sussex, destinadas a colecionadores, cuja maioria das cópias aparentemente foi destruída a Segunda Guerra Mundial. AS CRÔNICAS DO BRASIL contém as vividas, apuradas e intuitivas impressões de Rudyard Kipling sobre o Brasil e o povo brasileiro. Este livro é inevitavelmente um item de colecionador, mas também é muito mais que isso: uma agradável leitura e a chave para entendermos como o Brasil era visto e admirado pelos grandes escritores do século XX. Em seus últimos anos de vida, Kipling sofria de graves problemas no aparelho digestivo e que eventualmente vir-lhe-iam matar alguns anos depois. Entre os anos de 1925 e 1927, seu médico, recomendou-lhe uma longa viagem de navio, e aproveitando a ocasião, Kipling vem realizar nesta viagem um grande sonho que já era conhecido deste a publicação de Apenas Algumas Histórias. A viagem desenrolou-se em cinco semanas de trabalho árduo sob o clima tropical, da qual o presente volume trazido pela primeira vez ao público brasileiro pela EDITORA LANDMARK foi o seu resultado. O livro também oferece uma das especialidades da EDITORA LANDMARK: o texto traduzido ao lado do texto original, o que permite ao leitor uma comparação rápida e atualizada da obra, resgatando todas as minúcias dos textos, apresentando a crítica social de sua época aos costumes e ao padrão de vida ingleses, além de apresentar corretamente a ironia e o sarcasmo de seu estilo, presente mesmo nos textos de temática mais simples.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.