A Menina dos Olhos de Jabuticaba

Editora Livrus
2
Free sample

 Uma leitura de grande leveza, mas que nos leva a refletir que a instituição família continua sendo a base para confiança, esperança, amor e ao entendimento de que sozinhos só conseguimos percorrer até metade do caminho. E não nos esqueçamos de dar atenção às crianças, pois a inocência de suas insistências sempre tem razão de ser. Mais uma vez o autor nos surpreende com uma bela e reflexiva publicação que vale a pena ler e ter em casa. Recomendo!


 


Read more
Collapse
2.5
2 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Editora Livrus
Read more
Collapse
Published on
Jun 26, 2014
Read more
Collapse
Pages
224
Read more
Collapse
ISBN
9788583600435
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Best For
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Fiction / Action & Adventure
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
 Ao utilizar a imagem da Pangeia, época em que os continentes ainda não haviam sido separados pelos oceanos, o autor nos possibilita uma viagem exploratória sobre nosso propósito enquanto civilização humana. Por um lado, o texto conduz o leitor a uma fascinante aventura ao interior da Terra e ao encontro de uma civilização significativamente mais avançada do que a que habita a superfície do planeta. Nas inevitáveis comparações entre as civilizações interna e externa, vamos percebendo o que motivou seu avanço em termos de organização, cultura, filosofia, espiritualidade, ciência e tecnologia, ecologia, etc. Por outro lado, a aventura maior é empreendida pelo autor ao deparar-se com seus questionamentos sobre a condição de vida do ser humano. Ao longo da narração, vão-se estabelecendo sinapses entre a realidade e a imaginação, entre o que é externo e o que é interno ao ser humano, entre o possível e o (aparentemente) impossível e, sobretudo, levando o leitor a percorrer caminhos que ampliam a consciência humana. Algumas perguntas surgem ao longo da leitura. Será possível uma civilização no interior da Terra? Será possível ao ser humano encontrar a sua essência? Qual é a viagem mais significativa e desafiadora: a externa ou a interna? Qual é a bagagem necessária para cada uma dessas viagens? O que é preciso deixar para trás para empreender a viagem? Uma vez iniciada, há possibilidade de volta? De volta à Pangeia? Ao leitor caberá a tentativa de descobrir respostas. E, mais do que isso, formular novas e intrigantes perguntas. Boa viagem.
   No livro  Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, sempre atuou como agente independente da S.H.I.E.L.D., a agência de espionagem internacional. Hoje, contudo, ele está mais interessado na estonteante ruiva que invade o aeroporta-aviões – e na tarefa de capturá-la. A ruiva revela-se como a Viúva Negra, a notável espiã russa. O Gavião recebe ordens claras: levá-la para a Balsa, a prisão de segurança máxima para supervilões. E não deixá-la sair. Mas ao chegarem à prisão, deparam-se com luzes apagadas e celas escancaradas. Alguém planejou uma fuga em massa, numa escala que o mundo nunca viu. Agora, Gavião Arqueiro e Viúva Negra estão confinados entre dezenas de cativos furiosos, ao lado de Jessica Drew, ex-Mulher-Aranha, e Luke Cage, indestrutível herói de aluguel. Quando Capitão América e Homem de Ferro chegam ao local, deparam-se com um dilema: deveriam reunir novamente os Vingadores, a equipe de heróis que se desfez meses atrás? E, se assim for, quem serão os membros? Um agente da S.H.I.E.L.D. com um passado criminoso? Uma heroína que perdeu seus poderes? Uma superespiã russa com sangue em suas mãos? O espetacular Homem-Aranha, que balançou-se até a Balsa depois de uma desastrosa noite na cidade? Brian Michael Bendis, um dos mais aclamados escritores de quadrinhos do nosso tempo, reinventou a maior equipe de super-heróis Marvel neste explosivo conto de caráter e heroísmo, apresentado agora como um romance pela habilidosa pena de Alisa Kwitney. Neste livro, publicado com exclusividade pela Novo Século, o leitor encontrará cenas inéditas e novos personagens, abrilhantando ainda mais a série  que conquistou o Brasil. p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 13.0px Helvetica; color: #323333; -webkit-text-stroke: #323333} span.s1 {font-kerning: none}
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.