Dois Mundos

Petit Editora e Distribuidor
3
Free sample

Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
Read more
Collapse
5.0
3 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Petit Editora e Distribuidor
Read more
Collapse
Published on
Dec 5, 2016
Read more
Collapse
Pages
256
Read more
Collapse
ISBN
9788568674116
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Juvenile Fiction / Fantasy & Magic
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
"Uma ação carregada de fantasia que irá certamente agradar aos fãs das histórias anteriores de Morgan Rice, juntamente com os fãs de trabalhos tais como O Ciclo da Herança de Christopher Paolini .... os fãs de Ficção para Jovens Adultos irão devorar este último trabalho de Rice e suplicar por mais. "

--The Wanderer, A Literary Journal (sobre A Ascensão dos Dragões)

A série best-seller nº1!

A ASCENÇÃO DOS BRAVOS é o segundo livro da série de fantasia épica de Morgan Rice, REIS E FEITICEIROS (que começa com A ASCENÇÃO DOS DRAGÕES, um download gratuito)!

No despertar do ataque do dragão, Kyra é enviada numa missão urgente: atravessar Escalon e procurar pelo seu tio na misteriosa Torre de Ur. Chegou o momento de ela saber quem é, quem é a sua mãe e de treinar e desenvolver os seus poderes especiais. Será uma missão repleta de perigos para uma miúda sozinha, com Escalon cheia de perigos vindos de feras selvagens e de homens idênticos - uma que vai exigir toda a sua força para sobreviver.

O seu pai, Duncan, deve liderar os seus homens para sul, para a grande cidade costeira de Esephus, para tentar libertar os seus compatriotas da mão de ferro de Pandesia. Se ele for bem sucedido, vai ter de viajar para o traiçoeiro Lago de Ire e depois para os picos glaciares de Kos, onde vivem os guerreiros mais resistentes de Escalon, homens que precisará de recrutar se tiver alguma hipótese de tomar a capital.

Alec escapa com Marco de As Chamas e dá por ele em fuga pela Floresta de Espinhos, perseguido por feras exóticas. É uma viagem angustiante através da noite enquanto ele busca a sua cidade natal, esperando reunir-se com a sua família. Quando ele chega, fica chocado com o que descobre.

Merk, não obstante o seu bom senso, regressa para ajudar a miúda, e dá por ele, pela primeira vez na sua vida, envolvido em assuntos de um estranho. Contudo, ele não vai desistir da sua peregrinação até à Torre de Ur e fica angustiado ao perceber que a torre não é o que ele espera.

Vesúvio incentiva o seu gigante ao liderar os Trolls na sua missão subterrânea, tentando evitar As Chamas, enquanto o dragão, Theos, tem a sua própria missão especial em Escalon.

Com a sua forte atmosfera e personagens complexas, A ASCENÇÃO DOS BRAVOS é uma saga arrebatadora de cavaleiros e guerreiros, de reis e senhores, de honra e valor, de magia, destino, monstros e dragões. É uma história de amor e corações partidos, de desilusão, ambição e traição. É a fantasia no seu melhor, convidando-nos para um mundo que viverá connosco para sempre, um que vai apelar a todas as idades e sexos.

O terceiro livro de REIS E FEITICEIROS será publicado em breve.

“Se pensou que não havia motivo que restasse para viver depois do fim da série O ANEL DO FEITICEIRO, estava enganado. Morgan Rice apareceu com o que promete ser mais uma série brilhante, fazendo-nos imergir numa fantasia de trolls e dragões, de bravura, honra, coragem, magia e fé no seu destino. Morgan conseguiu mais uma vez produzir um conjunto forte de personagens que nos faz torcer por eles em todas as páginas… Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores que adoram uma fantasia bem escrita” 

--Books and Movie Reviews,Roberto Mattos (sobre A Ascensão dos Dragões)

“[A história] sucede – logo desde o início… Uma fantasia superior… Começa, como devia, com as lutas e movimentações ordenadas de um protagonista num círculo mais amplo de cavaleiros, dragões, magia e monstros, e destino… Toda a ornamentação da alta fantasia está aqui, desde os soldados e batalhas a confrontações com o próprio. Uma vencedora recomendada para qualquer um que aprecia a escrita de fantasia épica alimentada por jovens adultos protagonistas poderosos e confiáveis.”

--Midwest Book Review, D. Donovan, eBook Reviewer (sobre A Ascensão dos Dragões)

"Uma história impulsionada pela intriga que é fácil de ler num fim de semana ... Um bom começo para uma série promissora."
--San Francisco Book Review (sobre A Ascensão dos Dragões)

 Em UM RITO DE ESPADAS (Livro #7 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor luta com o seu legado, travando uma batalha interna para chegar a aceitar aquele que é seu pai enquanto deve decidir se revela seu segredo e que curso de ação ele deve tomar. De volta para casa no Anel, com Mycoples ao seu lado e a Espada do Destino em suas mãos, Thor está determinado a vingar-se do exército de Andronicus, libertar a sua pátria e, finalmente, propor casamento a Gwendolyn. Mas ele chega a descobrir que há forças ainda maiores do que a sua e que elas podem simplesmente colocar-se em seu caminho. 

Gwendolyn retorna e se esforça para se tornar o governante que está destinada a ser, usando sua sabedoria para unir as forças díspares e expulsar Andronicus de uma vez por todas. Reunida com Thor e seus irmãos, ela se sente agradecida por uma trégua na violência e pela chance de comemorar sua liberdade. Mas as coisas mudam rapidamente, demasiado rapidamente e antes que ela perceba, sua vida é virada de cabeça para baixo novamente. Sua irmã mais velha, Luanda, presa de uma feroz rivalidade com ela, está determinada a lutar pelo poder, enquanto o irmão do Rei MacGil chega com seu próprio exército para tomar o controle do trono. Com espiões e assassinos por todos os lados, uma aguerrida Gwendolyn descobre que ser rainha não é tão seguro quanto ela pensou. 

O amor de Reece por Selese finalmente tem a chance de florescer. Mas ao mesmo tempo, seu antigo amor reaparece e ele se vê dividido. Mas os tempos ociosos são logo superados pela batalha e Reece, Elden, O’Connor, Conven, Kendrick, Erec e até mesmo Godfrey devem enfrentar e superar as adversidades juntos se quiserem sobreviver. Suas batalhas os levarão para todos os cantos do Anel e derrubar Andronicus e salvar-se da destruição completa se convertem em uma corrida contra o tempo. Enquanto poderosas e inesperadas forças batalham pelo controle do Anel, Gwen percebe que ela deve fazer o que for preciso para encontrar Argon e trazê-lo de volta. 

Em uma chocante reviravolta final, Thor aprende que, embora seus poderes sejam supremos, ele também tem uma fraqueza oculta — uma que poderá levá-lo a sua queda final. 

Será que Thor e os outros liberarão o Anel e derrotarão Andronicus? Será que Gwendolyn se tornará a rainha que todos precisam que ela seja? O que será da Espada do Destino, de Erec, Kendrick, Reece e Godfrey? E qual é o segredo que Alistair está escondendo? 

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UM RITO DE ESPADAS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.

 Em UMA CARGA DE VALOR (Livro #6 da série: O Anel do Feiticeiro), Thor continua sua busca, penetrando cada vez mais profundamente no Império, para recuperar a Espada do Destino roubada e salvar o Anel. Enquanto ele e seus amigos se deparam com uma tragédia inesperada e perdem um membro do seu grupo íntimo, Thor e os seus amigos restantes tornam-se mais achegados do que jamais foram, aprendendo que eles devem enfrentar e superar as adversidades juntos. A sua viagem os leva para novas e exóticas terras, incluindo os desolados Campos de Sal, o Grande Túnel e as Montanhas de Fogo, ao mesmo tempo em que eles enfrentam uma série de monstros inesperados em cada volta que dão. 

As habilidades de Thor se desenvolvem ainda mais enquanto ele se submete ao seu treinamento mais avançado, mesmo assim, ele vai precisar recorrer a poderes superiores aos que já usou, para poder sobreviver. Eles finalmente descobrem o lugar para onde a Espada foi levada e aprendem que para recuperá-la, eles terão de aventurar-se pelo lugar mais temido do Império: a Terra dos Dragões. 

De volta ao Anel, Gwendolyn recupera-se lentamente e lida com uma profunda depressão após seu ataque. Kendrick e os outros prometem lutar por sua honra, apesar das suas escassas probabilidades de sucesso. Segue-se uma das maiores batalhas da história do Anel, enquanto eles lutam para libertar Silésia e conquistar Andronicus. 

Enquanto isso, Godfrey se encontra disfarçado atrás das linhas inimigas e começa a encontrar a si mesmo, aprendendo o que significa tornar-se um guerreiro, de uma maneira bem peculiar. Gareth consegue ficar vivo, usando toda a sua astúcia para evitar ser capturado por Andronicus, enquanto Erec luta por sua vida para salvar Savária da iminente invasão de Andronicus e para salvar seu amor, Alistair. Argon paga um alto preço por fazer o que é proibido: interferir nos assuntos humanos. E Gwendolyn deve decidir entre renunciar a sua vida, ou tornar-se uma freira e viver reclusa na antiga Torre de Refúgio.

Mas não antes que, em uma reviravolta chocante, Thor finalmente descubra quem é seu verdadeiro pai. 

Será que Thor e os outros sobreviverão à busca? Será que eles vão recuperar a Espada do Destino? Será que o Anel vai sobreviver à invasão de Andronicus? O que será de Gwendolyn, Kendrick e Erec? E quem é o verdadeiro pai de Thor?

Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA CARGA DE VALOR é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, decepção, ambição e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros. O livro contém 70.000 palavras.

©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.