O xeque apaixonado

· Sold by Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.
3.0
1 review
Ebook
192
Pages
Eligible

About this ebook

Como é que acabara casada com um príncipe? Graças a Deus não estava grávida... Mas estava casada! Pelo menos era isso que afirmava aquele homem, o mesmo por quem se apaixonara na universidade... Que também garantia ser um príncipe do deserto. De acordo, tinham celebrado uma falsa cerimónia e tinham passado a lua-de-mel nas Caraíbas, mas era tudo a fingir ou não? O pai do príncipe Reyhan insistia em que já estava na hora de o seu filho se casar, mas havia um pequeno problema: Reyhan já estava casado com Emma. Portanto, o rei ordenou à sua nora que fosse de viagem enquanto ele ultimava a anulação... Não suspeitava que os tinha enviado para o paraíso, o lugar ideal para o amor.

Ratings and reviews

3.0
1 review
Diana Cabral
May 11, 2020
A história é linda... Mas com 241 páginas tinha mais a dar. O conto perdeu-se muito nas discuções familiars. O tema quando chegava as verdadeiras personagens era mais bonito mais fascinante. Mas falou-se tanto de temas que achei desnecessário nesse livro.
Did you find this helpful?

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.