Como Tratar As CrianÇas

Clube de Autores
2
Free sample

COMO TRATAR AS CRIANÇAS Toda criança merece ser tratada com muito amor, carinho, respeito, compreensão. Devemos ter paciência, dar atenção para as crianças. Para que elas cresçam felizes, sadias, inteligentes e educadas. Com as crianças podemos aprender muito. Preste atenção e jamais espanque uma criança. Além de machucá-la, maltratá-la, você está sendo um covarde, um ser estúpido. É preciso parar para pensar, analisar, fazer reflexão. Olhe bem o seu tamanho e o tamanho de uma criança.
Read more
2.5
2 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Nov 14, 2007
Read more
Pages
52
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Education / General
Literary Collections / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
AGRADEÇA SEMPRE Não deixe que o negativismo, os vícios, o mal predomine em sua vida. Seja sempre senhor de seus desejos, sonhos e ideais. Vença sempre. Começando pelos seus erros. Corrija tudo que estiver errado. E siga o seu caminho feliz, radiante, e sendo criativo, espiritualizado, bom para você, para os outros. Boa sorte Discipline seu consciente e subconsciente com determinação amor e muita fé. Programe seu subconsciente e descubra os mistérios e encantos de uma vida feliz e vitoriosa. Aprenda como entrar na meditação teta para aumentar sua renda e resolver seus problemas financeiros, emocionais, físicos, morais mentais e espirituais. Sendo próspero você poderá ajudar o próximo e ao mundo em que vive. LEIA COM ATENÇÃO Confie em Deus, em si mesmo. Amor. Ame sem discriminação. Gratidão a tudo e a todos. Perdão. Perdoe para ser perdoado e para se purificar. Tire todos os dias de 15 a 30 minutos para você. Sintonize-se com Deus e o cosmo. Nutrindo-se de energias positivas, luz tendo respostas para as suas indagações. Valorize-se a cada segundo. Procure descobrir suas qualidades. Ao descobrir. Esforce-se para mantê-las. Exercite a sua fé. Procure ler tudo que fale sobre fé. Deseja ter fé. Você vai conseguir. Procure se harmonizar com o universo e tenha certeza que o universo conspira a seu favor. Viva cada dia cada instante com intensidade. Toda vez que a dúvida, tristeza, angústia, depressão, ódio, pessimismo e todo sentimento negativo se aproximar de ti. Reaja. Olhe-se no espelho e veja o quanto és valoroso. Olhe-se bem. Sinta amor por você mesmo. Ame-se mais. Assim terá condição e satisfação de amar e ajudar o mundo em que vive e principalmente o seu próximo. Sempre que puder. Fiscalize os seus lixos interiores. Limpe-os. É necessário se purificar, se limpar a cada momento. Ore, trabalhe, confie, vigie e espere. Jamais culpe os outros pelos seus erros e fracassos. Só fazem conosco o que permitamos que o façam. Tire de seu vocabulário palavras torpes, negativas. Livre-se da palavra medo. Para você o medo é inexistente. Coloque no lugar as palavras. Deus, Jesus, amor, respeito, determinação. Deus, Jesus, amor, respeito, determinação. Vitória, força, poder, luz. E diga sempre tudo posso naquele que me criou. Tudo posso naquele que me fortalece. Deus quer me proporcionar tudo de bom que existe. Pois ele é meu pai. E eu aceito tudo que é meu por direito. E eu jamais me esqueço que sou sua filha (o). Pai agradeço pela oportunidade de estar aqui neste planeta. Vivendo aprendendo e ensinando com muito amor o que aprendo. Agradeço um milhão de vezes pelo dom de escrever.
A autora mostra a relação entre duas doenças graves e progressivas, de maneira compacta mais de fácil entendimento. Analisa AIDS/HIV (deficiência imunológica causada pelo HIV) e as intoxicações por drogas (substâncias químicas que modificam a consciência e trazem dependência física) suas interações e suas dificuldades de controle, causando sofrimento dos doentes e seus familiares. Os coloca de forma clara a necessidade de uma participação integral de toda a sociedade, de todas as comunidades junto às equipes de saúde. A AIDS causada por um vírus pequeno, de estrutura simples, parasita intracelular obrigatória, com vinte anos de existência, chamando HIV. Desmascarou antigos e modernos modelos de relacionamento humano, em todos os níveis sociais, e de forma universal, indistintamente entre países ricos ou pobres, entre raças e sexos. Tânia Mara percebeu a gravidade da ameaça realidade, produziu esta obra, criando condições de conhecimento e esclarecimento, independente de nível cultural, profissão ou social, possam manejar melhor a prevenção das duas grandes doenças do século XXI. As substâncias químicas ou orgânicas capazes de causarem alterações da consciência e trazerem dependência física são velhas conhecidas da humanidade, mas ainda sem controle. Com a exploração das liberdades descompromissadas, dos conceitos de igualdade sem responsabilidade das dificuldades econômicas das pessoas ou dos governos; criaram-se condições favoráveis para o submundo do crime enriquecer, através da sua comercialização clandestina. Assim o HIV encontrou condições ideais de transmissão pessoa a pessoa. Neste mister, Tânia Mara abre as portas do aprendizado, para as pessoas lidarem melhor com a prevenção de tais doenças. Convida a todas as pessoas a participarem desta luta, só assim a humanidade terá condições futuras de dominar este DOLOROSO FIM. Dr. Selmo Ávila Rondon
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.