O Pantaneirinho JoÃo Victor

Clube de Autores
Free sample

COLEÇÃO PANTANAL O PANTANEIRINHO JOÃO VICTOR COLEÇÃO PANTANAL - VOLUME II - O PANTANEIRINHO JOÃO VICTOR - O LÁPIS E A BORRACHA - O PANTANEIRINHO JOÃO VICTOR – PANTERA E AMARELINHO CÃO E GATO BONS AMIGOS - O PANTANEIRINHO JOÃO VICTOR – MEU COELHINHO ALGODÃO - O PANTANEIRINHO JOÃO VICTOR – TODOS OS DIAS SÃO ASSIM
Read more
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Oct 7, 2007
Read more
Pages
39
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Education / General
Literary Collections / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
AGRADEÇA SEMPRE Não deixe que o negativismo, os vícios, o mal predomine em sua vida. Seja sempre senhor de seus desejos, sonhos e ideais. Vença sempre. Começando pelos seus erros. Corrija tudo que estiver errado. E siga o seu caminho feliz, radiante, e sendo criativo, espiritualizado, bom para você, para os outros. Boa sorte Discipline seu consciente e subconsciente com determinação amor e muita fé. Programe seu subconsciente e descubra os mistérios e encantos de uma vida feliz e vitoriosa. Aprenda como entrar na meditação teta para aumentar sua renda e resolver seus problemas financeiros, emocionais, físicos, morais mentais e espirituais. Sendo próspero você poderá ajudar o próximo e ao mundo em que vive. LEIA COM ATENÇÃO Confie em Deus, em si mesmo. Amor. Ame sem discriminação. Gratidão a tudo e a todos. Perdão. Perdoe para ser perdoado e para se purificar. Tire todos os dias de 15 a 30 minutos para você. Sintonize-se com Deus e o cosmo. Nutrindo-se de energias positivas, luz tendo respostas para as suas indagações. Valorize-se a cada segundo. Procure descobrir suas qualidades. Ao descobrir. Esforce-se para mantê-las. Exercite a sua fé. Procure ler tudo que fale sobre fé. Deseja ter fé. Você vai conseguir. Procure se harmonizar com o universo e tenha certeza que o universo conspira a seu favor. Viva cada dia cada instante com intensidade. Toda vez que a dúvida, tristeza, angústia, depressão, ódio, pessimismo e todo sentimento negativo se aproximar de ti. Reaja. Olhe-se no espelho e veja o quanto és valoroso. Olhe-se bem. Sinta amor por você mesmo. Ame-se mais. Assim terá condição e satisfação de amar e ajudar o mundo em que vive e principalmente o seu próximo. Sempre que puder. Fiscalize os seus lixos interiores. Limpe-os. É necessário se purificar, se limpar a cada momento. Ore, trabalhe, confie, vigie e espere. Jamais culpe os outros pelos seus erros e fracassos. Só fazem conosco o que permitamos que o façam. Tire de seu vocabulário palavras torpes, negativas. Livre-se da palavra medo. Para você o medo é inexistente. Coloque no lugar as palavras. Deus, Jesus, amor, respeito, determinação. Deus, Jesus, amor, respeito, determinação. Vitória, força, poder, luz. E diga sempre tudo posso naquele que me criou. Tudo posso naquele que me fortalece. Deus quer me proporcionar tudo de bom que existe. Pois ele é meu pai. E eu aceito tudo que é meu por direito. E eu jamais me esqueço que sou sua filha (o). Pai agradeço pela oportunidade de estar aqui neste planeta. Vivendo aprendendo e ensinando com muito amor o que aprendo. Agradeço um milhão de vezes pelo dom de escrever.
CAMAPUÃ - Palavra de origem Tupi-Guarani, cujo significado é “Seios Erguidos”, graças à saliência geológica existente a aproximadamente 20 quilômetros da cidade, cujos morros eram vistos da serra próxima à cidade, que servia de “mirante” para os índios mostrar aos desbravadores, no início da civilização, a silhueta que representava os seios de uma mulher. Em seus primórdios e até a quinta década do século passado o nome Camapuã era grafado como “Camapuan”. Segundo registros históricos, a região Sul de Mato Grosso, foi bastante explorada pelos espanhóis, no primeiro lustro do século XVI. Em 1580, o espanhol Rui Dias de Melgarejo fundou a cidade de Xerez, à margem esquerda do rio Aquidauana, a cerca de 30 léguas a cima da sua confluência com Miranda. No primeiro período, as incursões de espanhóis, portugueses, bandeirantes paulistas e monçoeiros, por mais de dois séculos, devassaram este território exceto as tentativas de colonização espanhola, principalmente dos jesuítas, nesta fase a fundação de Santiago de Xerez, em terras do Sul de Mato grosso, mas que também foi destruída pelos bandeirantes paulistas. Muitos deles habitaram por muitos e muitos anos em Camapuã. As expedições tinham como objetivo primordial, a descoberta de metais preciosos e a casa aos índios. O norte do estado foi povoado graças á descoberta do ouro e de pedras preciosas. A fundação “Forquilha”, onde se encontrava um dos maiores veios auríferos do Brasil. Naquela época, conseguiam retirar até quatrocentas arrobas por mês. Toda essa riqueza facilitou a vida dos paulistas, mineiros goianos e pessoas de todos os pontos do litoral brasileiro para a região do Mato Grosso.
AO LEITOR Agradeça todos os instantes de sua vida. Por estar neste mundo abençoado. Onde aprendemos a amar, sonhar idealizar e realizar. A gratidão nos aproxima cada vez mais do Pai. Deus nos ama intensamente e infinitamente. Compreenda esta verdade. Tome conhecimento deste amor. E ame a DEUS sobre todas as coisas. Em vez de reclamar, agradeça, em vez de amaldiçoar, abençoe. Seja iluminado pelo poder do Pai. Confie no Pai. Ele esta sempre conosco. Não se afaste do Pai com pensamentos, sentimentos e atos. Que o desagrada. Tome como exemplo os grandes vultos da nossa história. E lembre-se você faz parte dessa história. Você é mais importante do que pensa. Quer maravilha maior em saber que o Pai nos ama e esta sempre conosco. Não se afaste do Pai. Este e o caminho o qual nós devemos percorrer em toda a nossa jornada aqui neste planeta terra. Ao Pai. O nosso criador e nós somos apenas a tua criatura. Por este e por outros motivos e que devemos sempre respeitar as sagradas escrituras. Pois são elas que nos dão o rumo o qual devemos seguir. Sempre numa linha de retidão, obediência e aprendizado. As santas palavras da escritura bíblica e que nos faz vivificar dentro de uma conduta cheia de bons exemplos e preceitos doutrinários. Para conosco mesmo e também para com o nosso próximo. Jesus o teu filho maior e mais amado de todos os filhos do Pai e que nos da à luz do entendimento e compreensão aos seus bem amados irmãos. A vida ela nos da à oportunidade de podermos seguir alguns caminhos. Espero que estes caminhos seja sempre o do bem. Aqui fica a minha esperança de poder contar sempre com você meu querido leitor. Que o nosso mestre Jesus nos abençoe todos os dias de nossa vida. Que assim seja.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.