Bazinga

Larousse Lafonte
28
Free sample

“SHELDON NÃO É UM CARA ESTRANHO! PORQUE, SE FOSSE, VOCÊ NÃO ESTARIA LENDO ESTE LIVRO.”Pegue sua máquina do tempo e volte para 2007, o ano que fi caria marcado pelo lançamento de The BigBangTheory. Pergunte por aí e veja se alguém acredita que uma série protagonizada por nerds (epor uma linda e loira garçonete) faria sucesso e se tornaria a comédia mais vista da televisão mundial. Ninguém diria que sim. Mas o que era algo bastante improvável na época se tornou realidade, e The Big BangTheoryconquistou a todos.E assim entramos de cabeça no brilhante texto de Bazinga, de Toni de la Torre. A partir daí o livro passa a investigar (ao melhor estilo de Sheldon e Leonard) a série de TV que é líder de audiência em todo o mundo e que trouxe a cultura nerd para os holofotes.
Read more

Reviews

4.5
28 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Larousse Lafonte
Read more
Published on
Feb 1, 2014
Read more
Pages
224
Read more
ISBN
9788581861913
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Biography & Autobiography / General
Reference / Curiosities & Wonders
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Brent Schlender
Michael Rank
10 pequenas biografias dos combatentes mais importantes das cruzadas
‘As Cruzadas e os Soldados da Cruz’ é um novo livro interessante de autor best-seller e historiador Michael Rank sobre a missão para reconquistar a Terra Santa. Ele observa a vida e tempos das 10 pessoas mais importantes em um dos momentos mais interessantes da história, abrangendo de 1095 a 1212. Quer se trate de Pedro, o Eremita, levantando um exército de 100.000 camponeses para lutar nas cruzadas na Terra Santa com nada além de forcados, ou Balduíno IV pessoalmente liderando suas forças contra Saladino, apesar de sofrer com lepra terminal, estes personagens lendários foram obrigados a abandonar suas extensas posses territoriais para embarcar em uma aventura perigosa contra um inimigo superior. Este livro vai observar as razões que fizeram estas 10 figuras se juntarem às cruzadas. Talvez fosse pela glória nas batalhas, como foi o caso de Ricardo Coração de Leão. Para outros, era simplesmente curiosidade, como Leonor da Aquitânia, que acrescentou a verve dramática à situação e trouxe 300 servas vestidas de armadura decorativa e carregando lanças, enquanto marchavam para Jerusalém. Para muitos, foi uma simples convicção de fé, como os milhares cruzados mirins, que, segundo a lenda, marcharam para o mar Mediterrâneo e esperavam que ele se abrisse para eles como o mar vermelho tinha feito para Moisés. Qualquer que fossem seus antecedentes, estes 10 participantes das cruzadas demonstram que uma pessoa disposta a enfrentar a jornada extremamente perigosa, viajando para a um continente diferente sobre a terra, ainda por cima, tinham uma personalidade adequada para a época fascinante em que viviam.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.