Passagem

Clube de Autores (managed)
2
Free sample

Neste livro encontra-se algumas poesias, que servem também para uma verdadeira reflexão sobre à vida.
Read more
Collapse
5.0
2 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores (managed)
Read more
Collapse
Pages
38
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Best For
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Toque de Acalanto , livro da minha autoria, onde encontra-se poesias de 2009 à 2011, neste livro pode ser encontrado a poesia Onde esta o teu corpo , Destino , Injustiça , Coração de Pedra , Doce Pecado , dentre muitas outras poesias. Muitas das poesias que está incluída no livro Toque de Acalanto , foi escrita quando eu era ainda estudante, da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, inclusive a poesia Onde esta o teu corpo , que foi escrita para ser recitada no TAL (Tempo de Artes Literária), um projeto da DIREC que tem por finalidade de incentivar os jovens à escrita. De 2009 à 2011 tive a revisão da Professora Sandra Zaira, que sempre dava-me algumas dicas, fazia um trabalho de lapidação, muitas das vezes uma poesia de 10 versos era reduzida em 5, 6 versos, foi o caso da poesia À procura , Procuro algo em mim / Entre duas pedras /Dentro de um vulcão voraz./ Procuro meu ser poeta, / Que só o meu destino / Pode encontrar! / Onde não sei… / Vejo tudo em neblinas , o que é mais interessante é que em 2012 fazendo parte de uma das oficina na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, o administrador da oficina disse que essa poesia pode se tornar em um haikai, e ficaria perfeito. Toque de Acalanto , Foi editado no Centro Educacional Paulo VI, em 2011 com a ajuda e autorização da Feira Jacira, que logo depois tem dado-me um pen drive, para que eu armazene as minhas escritas, em 2012 tenho feito o registo do meu primeiro livro, como todos já sabem titulado Toque de Acalanto , por eu ser menor de idade, tive a ajuda da minha mãe Maria Lúcia da Silva, que também tem assinado os papéis. Em 2013, fui fazendo algumas alterações na minha biografia, incluindo projetos que venho fazendo parte, aulas que tenho dado, participação em biblioteca como leitor, participação em oficina, em sites de redes sociais, tanto que quem comprar o livro verá que a biografia se estendeu, em 2014 também fui desenvolvendo o livro, apesar das poesias serem de 2009 à 2011. Tive diversas vezes a vontade de publicá-lo, em 2015, em 2016, fiz orçamento de preço em algumas editoras da Bahia, muitos dos editores interessados em publicá-lo, muitos que liam o meu blog, muitas das vezes perguntavam se eu tinha livro publicado, e alguns editores de São Paulo tinha também o interesse de publicar, mandei para algumas editoras o arquivo para aguardar a aprovação, e não tive resposta. Um dos meus interesses era de trabalhar com o meu próprio livro, dando aula e usando a minha escrita como explicação, do que venha a ser conotação e denotação, as figuras de linguagem, etc. Espero que neste ano de 2017, consiga atingir uma boa meta de venda, assim quem sabe daqui a dois anos publicar a 2º Edição.
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.