Em Tudo tem uma primeira vez, Viih revela que teve vontade de recorrer ao Google em busca de um tutorial antes de perder o famoso BV. É fofa ao contar como foi a primeira vez que disse “Eu te amo” para um garoto e não se poupa quando descreve o resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo. Sem medo de ser contraditória, ela afirma que odeia mentira, mas já mentiu para o pai (#quemnunca?). Boa aluna, ela admite que já colou numa prova e que ficou passada quando precisou fazer recuperação. Mesmo assim, continua a queridinha dos professores.
Cada capítulo conta com ilustrações e referências à linguagem da internet, e muito, muito humor. Mas que ninguém se engane: Viih tem posições firmes e um jeito só seu de contar histórias. Se todos os meninos e meninas estão conectados à internet 24 horas por dia e usam as redes sociais para tudo, Viih faz com suas palavras um retrato divertido de quem é o adolescente da atualidade.
Fenômeno na internet com cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 1,5 milhão no Instagram.
Viih foi apontada pela revista Veja como um dos nomes mais influentes da geração touch.
Histórias engraçadas e tocantes são contadas com o apoio de fotos e elementos do universo digital.
“Vitória aprendeu a registrar seu cotidiano no YouTube aos onze anos... Hoje usa os vídeos para conversar com 1,8 milhão de seguidores.” Veja
“Vitória Moraes, uma garota de quinze anos – tipo você! – que virou sensação no YouTube.” Capricho
"A youtuber conquistou a internet e, atualmente, está com quase 2 milhões de inscritos no seu canal." Todateen
Vitória Moraes, a Viih Tube, tem quinze anos e é de Sorocaba, São Paulo. Com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal, é um fenômeno do YouTube.