Os anjos

· Viseu
Ebook
69
Pages

About this ebook

Os Anjos, chamados de mensageiros de Deus, são Espíritos tratados nas mais diversas religiões e civilizações. São descritos por teólogos e até em pinturas rupestres. Foram vistos por personagens bíblicos ou santidades e também por pessoas comuns, astronautas e até por militares nas grandes guerras mundiais. Os teólogos dizem haver uma hierarquia e falam nos Anjos caídos. As crianças acreditam facilmente nos Anjos, na figura do Anjo da Guarda e consta que em acidentes aéreos são as que mais sobrevivem, mas qual será o motivo disso? O livro ainda trata de diversos supostos milagres mencionados pela mídia e das diversas experiências pessoais do Autor com o que se pode denominar de milagres.Na parte final, o livro traz dezenas de frases inspiradas nos Anjos e no seu amor pela humanidade. Cito duas: "A linguagem dos Anjos não envolve o sentido próprio de um grupo para codificar o que existe, como ocorre com a linguagem humana. A linguagem dos Anjos é baseada no Amor e, por isso, é Universal, compreensível por todos os seres". "A cura mais profunda não significa estar livre das dores e dos possíveis sofrimentos. A cura mais intensa significa estar livre daquilo que causou o mal, a doença. Significa mais a purificação da Alma que do físico. Quando enxergamos o processo de cura apenas no plano físico, esquecemo-nos de que ele é, ao menos em parte, reflexo dos nossos Chakras, da nossa Energia e da nossa Alma. A cura da Alma compete a nós, pelos nossos atos, pensamentos e fé. Já a do físico pode advir de um desenvolvimento tecnológico, merecimento ou de concessão de uma dádiva divina".

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.