Os Informatizados

· XinXii
Ebook
304
Pages
Eligible

About this ebook

Na cidade pacata de Eurico Salles, chega a escola de qualificação profissional "Os Informatizados". Apesar do nome engraçado, os jovens mergulham de cabeça na novidade para poderem ter uma chance no mercado de trabalho. A própria escola oferece aos estudantes chance de trabalho e crescimento. É onde entram Amélia, Melissa e Regina, três mulheres que iniciam como melhores amigas, mas com o tempo deixam que a disputa por cargos mais altos ofusquem o companheirismo e o respeito. À medida que a escola cresce e conquista Brasil afora, Amélia distancia-se não só de suas amigas, mas também de sua família e de dois rapazes que poderiam namorá-la, se ela não estivesse tão focada em vencer. Uma história que fará o leitor pensar: até que ponto uma pessoa pode ir para alcançar seus objetivos? E valerá a pena no final?

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.