O Martírio dos suicidas

Free sample

Livro de profundas advertências, em que se acham gravadas amargas e martirizantes experiências daqueles que tentaram fugir aos desígnios divinos através da autodestruição, mas que descobriram, na condição de Espíritos imortais, uma nova vida de intensos sofrimentos após a morte do corpo físico. Reúne comunicações de Espíritos suicidas, historiando as circunstâncias, sentimentos e emoções que os levaram a decidir por esse ato extremo, como também a narrativa da deplorável situação espiritual em que se encontraram após desertarem da vida física pela enganosa porta do suicídio. Estimula-nos ao socorro espiritual das criaturas predispostas à eliminação da própria existência, convidando-nos a ampará-las através dos esclarecimentos oferecidos pela Doutrina Espírita.
Read more
Collapse
Loading...

Additional Information

Publisher
FEB Editora
Read more
Collapse
Pages
216
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Religion / Education
Religion / General
Religion / History
Religion / Inspirational
Religion / Institutions & Organizations
Religion / Philosophy
Religion / Reference
Religion / Religion & Science
Religion / Spirituality
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Com sua habitual perspicácia, William Douglas, autor de "As 25 leis bíblicas do sucesso", acompanhado pela pena criativa de Davi Lago, resgatam um trecho do livro bíblico de Provérbios para nos transmitir lições preciosas para os dias de hoje. O personagem citado na Bíblia que tem muito a nos ensinar é a formiga, que integra uma das sociedades mais incríveis do planeta: "Formigas não têm medo de trabalhar; possuem iniciativa, sabem as razões de seu esforço, são organizadas e capazes de armazenar riqueza. Além disso, combatem a cultura do desperdício, cientes de que cada migalha é importante; também não ficam pelo caminho, antes concluem suas atividades. A despeito de tudo isso, sabem usufruir do descanso e dos resultados de seu trabalho. " Se você sente a necessidade de buscar uma vida melhor e com significado, considere avaliar as dez valiosas lições que precisamos aprender com as formigas, explicadas por uma dupla bem-sucedida em sua área de atuação e que descobriu como fazer a vida valer a pena. Não é à toa que a Bíblia é reconhecida como um texto especial, sinônimo de sabedoria milenar. Um tesouro da humanidade que surpreende pela atualidade de suas observações sobre a natureza humana. Com base em Provérbios 6.6-9, William Douglas e Davi Lago elaboraram princípios que conduzem a reflexões úteis para o dia a dia, com liberdade poética e muita criatividade. Eis o ponto de partida: Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio! Ela não tem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena as suas provisões no verão e na época da colheita ajunta o seu alimento. Até quando você vai ficar deitado, preguiçoso? Quando se levantará de seu sono? Provérbios 6.6-9
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.