Fronteiras e interfaces da comunicação científica

SciELO - EDUFBA
1
Free sample

O livro reúne 13 artigos produzidos por autores de diferentes universidades brasileiras e da América Latina, com o intuito de discutir as diversas formas de comunicação em ciência, com enfoque na relação dos cientistas com o público, mas considerando a relação dos cientistas com seus pares. Trata-se de uma reflexão sobre as dimensões sociais, filosóficas, culturais e políticas da comunicação científica, além de abordar os avanços tecnológicos e seus impactos nesta área.
Read more
4.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
SciELO - EDUFBA
Read more
Published on
Jan 1, 2016
Read more
Pages
257
Read more
ISBN
9788523217327
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Education / Research
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Estes são os anais do 16o Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol (16o CBPE)/ 1o Simpósio Nacional de Professores de Espanhol em Formação (1o SNPEF), eventos organizados pela Associação de Professores de Espanhol do Estado de São Paulo (APEESP), juntamente com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os eventos tiveram lugar na UFSCar, localizada na cidade paulista de São Carlos, entre os dias 28 e 31 de julho de 2015, e contaram com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), além do apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar. O 16o CBPE e o 1o SNPEF foram organizados com o objetivo de constituírem-se como um espaço de reflexão sobre práticas e teorias para atuais e futuros docentes, assim como para pesquisadoras, pesquisadores e demais profissionais relacionados ao estudo da língua espanhola, das literaturas de língua espanhola e do ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. Assim, tinha-se como público-alvo principal professores e professoras de espanhol e suas literaturas, que puderam apresentar comunicações orais e oficinas, além de alunas e alunos de graduação em Letras-Espanhol, que puderam apresentar comunicações orais resultantes de pesquisas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Iniciação Científica (IC), monitorias e estágios do PIBID, elaboradas sob a supervisão de docentes orientadores. O evento contou com 52 mesas de comunicações orais, contabilizando 242 apresentações, e 17 oficinas (Congresso), enquanto o 1o SNPEF contou com 17 mesas que totalizaram 77 apresentações, além da participação de cerca de 100 ouvintes. Tanto os artigos originários das comunicações orais apresentadas no Congresso, como aqueles frutos das apresentações realizadas no Simpósio, puderam se submeter à avaliação para a publicação nestes anais. Ademais, esta publicação conta também com artigos oriundos das apre
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.