O Grande Hotel Budapeste (Legendado)

2014 • 99 minutes
4.5
443 reviews
93%
Tomatometer
Eligible
Watch in a web browser or on supported devices Learn More

About this movie

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE conta as aventuras de Gustave H., um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante o período entre a 1ª e a 2ª Guerra Mundial, e Zero Moustafa, o mensageiro que se torna o amigo em quem ele mais confia. Uma história sobre o roubo e a recuperação de um quadro de valor inestimável da Renascença, da batalha encarniçada pela enorme fortuna de uma família e uma perseguição desesperada com motos, trens, trenós, esquis. Além de contar sobre o nascimento de um caso de amor. Tudo isso tendo como pano de fundo um continente que mudava repentina e drasticamente.

Ratings and reviews

4.5
443 reviews
Vinicius Mendes
February 5, 2015
Só ri uma vez no filme. Do resto fiquei aguardando as partes engraçadas e qdo vi acabou....
3 people found this review helpful
André Bonifácio
February 20, 2015
Belíssima fotografia, elenco e figurino. Ri muito também. Um filme leve (mas tem alguns momentos inapropriados, então não é para crianças) e muito divertido. Para mim, inesquecível.
Marçal Ramos
August 8, 2020
Excelente filme! Divertido, leve, engraçado, atuação maravilhosa, personagens cativantes, direção peculiar, fotografia fantástica, uso da arquitetura de uma forma inesperada e excêntrica. Esse filme é um dos melhores que já tive o prazer de assistir.