Gremlins (Dublado)

1984 • 106 minutes
4.3
253 reviews
86%
Tomatometer
Eligible
Watch in a web browser or on supported devices Learn More
Neither audio nor subtitles are available in your language. Audio is available in Portuguese.

About this movie

O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Ratings and reviews

4.3
253 reviews
Alanis Monise
July 25, 2016
meu filme favorito! uma das partes mais legais é quando o Gremlim está no dardo, e os outros demoníacos estão jogando as flechinhas nele! a cara dele é muito fofa. hehehehe 💙
59 people found this review helpful
Ciça Disney
November 14, 2022
Eu fico impressionada como apesar de eu odiar esse filme (por temê-lo) eu sempre cair na esparrela de assisti-lo novamente quando o vejo passar na televisão. Talvez porque esses bichinhos são tão fofinhos e adoráveis que nos fazem querer ter um do tipo para nós. Mas isso não é uma decisão acertada! As cenas assustadoras e de horror que nos perseguem depois (juntamente com os personagens) transformam esse, que até então parecia um singelo filme infantil, num verdadeiro filme de terror!
Guilherme Mendina
December 24, 2016
Ótimo filme horror/comédia, conta a história de uma criatura dócil, que em contato com a água, se multiplica a outras criaturas não tão dóceis como gizmo, que até mesmo pode destruir uma cidade inteira. Amo esse filme. Quer dizer, sou fascinado por esse filme!
50 people found this review helpful