Perdido Em Marte (Dublado)

2015 • 141 minutes
4.4
3.05K reviews
91%
Tomatometer
Eligible
Watch in a web browser or on supported devices Learn More
Neither audio nor subtitles are available in your language. Audio is available in Portuguese.

About this movie

Do lendário diretor Ridley Scott (Alien, Prometheus) vem uma emocionante história de força humana e da vontade de sobreviver. Durante uma missão à Marte, o astronauta americano Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto e deixado para trás. Mas Watney ainda está vivo. Contra todas as probabilidades, ele deve encontrar uma maneira de entrar em contato com a Terra na esperança de que os cientistas possam elaborar um plano de resgate para trazê-lo de casa.

Ratings and reviews

4.4
3.05K reviews
Casa Viana
January 17, 2016
Fui enganado! paguei o aluguel com o cartão de crédito e na mesma hora fui assistir e o googleplay informou que já estava expirado, Fui roubado! O filme é bom, tive que assistir em um site pirata! Até agora não fui ressarcido do valor cobrado!
758 people found this review helpful
Louise Landim
April 21, 2016
Não consegui assistir. Paguei, mas o vídeo é interrompido no início, informando que não foi pago. Mas consta da lista dos meus filmes.
5 people found this review helpful
Ensinando e Jogando
January 7, 2016
Esse filme é bom, mais o preço um absurdo... enfim é mil vezez melhor vcs baixar no the piratas filme... sou contra pirataria mais pagar quase 50 pra quem não tem condições é um preço incabivél no bolso de um trabalhador brasileiro ner...
2 people found this review helpful