
jeffenail leone
- Sinalizar como inapropriado
O jogo em si é legal.. mais não condiz com o que é mostrado nas fotos e vídeos das propagandas e do próprio jogo.. não tem nada de mais nas ilhas além dos animais.. poderia ter estruturas, baús ou dungeons para explorar e ganhar itens... parece um jogo inacabado!!
Essa avaliação foi marcada como útil por 3 pessoas

Giuliana Roscio
- Sinalizar como inapropriado
O gráfico do jogo é excepcional! Fantástico! Mas, precisa melhorar vários aspectos do setor jogabilidade... Falta opção de escolher o gênero. Acredito que a opção de ver o personagem e suas roupas, a câmera pode ser um tikin mais alta e ter falta ter coisas para fazer do tipo missões e baús pra encontrar nas outras ilhas e etc... Não sei se é assim porque não é a versão paga. Mas, acredito que dá pra fazer algo bom para quem não pode pagar, né? Continuo acompanhando o crescimento do jogo.
Essa avaliação foi marcada como útil por 1.194 pessoas

joao pj
- Sinalizar como inapropriado
O jogo não é ruim, mas poderia ser bem melhor, ele tem uma ótima ideia inicial, porém é mal aproveitada, e não é bem explorada, ele é até bem desenvolvido e bonitinho, mas nada demais. Tem uma jogabilidade ok, interface simples e é bem intuitivo, mas tambem é simples, basico e sem muita novidade. Poderia ser um excelente jogo se colocassem mais aspectos de jogos de sobrevivencia e exploração. Mas da pra se divertir e aproveitar.
Essa avaliação foi marcada como útil por 363 pessoas