
Jonas Cabral
- Sinalizar como inapropriado
O aplicativo atĂ© que cumpre sua função, o fato dos atalhos de Ctrl, Alt e etc ficar sempre visĂvel achei muito bom. PorĂ©m dois pontos nĂŁo achei bom: nĂŁo aparece o cursor, e por isso tambĂ©m nĂŁo Ă© possĂvel se movimentar para alterar outros pontos usando a seta, meio que ela Ă© inĂştil, sĂł consigo se caso apertar a seta pra cima e escolher um dos comandos. EntĂŁo nĂŁo recomendo no momento. E tambĂ©m se sai do app e volta terá sempre uma propaganda.