
Joaquim Rodrigues
Jogo excepcional, a unica coisa ruim é que grande parte dos textos estao em russo, mas tirando isso fica perfeito. O jogo é bem otimizado, rodando em celulares fracos como o meu j6 plus, tem varios modos de jogo, uma grande customização de hud, gráficos, mira e entre outros, a bastante players, ping bom e jogavel, é a copia perfeita do CS:SOURCE. Vale muito apena testar, jogão, meus parabéns aos devs, jogo muito bem feito, recomendo dmais!
6 pessoas consideraram esta crítica útil

Evani luiza Gomes
jogo incrível, muito nostálgico as vezes, trava um pouco. mas não importa, só falta algumas coisinhas que senti falta, mas tirando isso tá perfeito🫡