
Rafaela Gisele
aconteceu algo muito estranho comigo, já não usava esse app a anos, tenho nos meu 2 celular e ambos tinha a opção de mensagem da equipe NGL desativada, 3 dias depois de ter me afastado de alguém o app começou a me mandar mensagens estranhas com várias linhas, e tudo ligado a um possível afastamento, consegui bloquear o acesso a um celular, mas o outro continuava recebendo com o mesmo teor, e mostrando que era a equipe, acho sacanagem já que eu desativei pra não receber mensagens da equipe.
7 pessoas consideraram esta crítica útil

Mariana Enrici
O conceito do app é interessante, principalmente pela proposta de anonimato, Porém, percebi um comportamento que compromete a credibilidade da plataforma. Logo após compartilhar meu link no Instagram, em menos de 5 minutos já recebi duas mensagens, mesmo com o story ainda marcando 0 visualizações. Isso dá a impressão de que o próprio app gera mensagens automaticamente. É importante garantir mais transparência e confiança no funcionamento, para que os usuários sintam que as interações são reais.
20 pessoas consideraram esta crítica útil

Eveĺin N. S.
Gosto deste app, pois podemos mandar mensagem peas pessoas sem que elas saibam quem somos nós. e o mesmo com outras pessoas conosco. Porém, tem algo que me desagrada: O tutorial que sempre repete quando vamos postar ( mesmo sabendo) e commerciais. Tirando isso, eu amo usá-lo! 🥰❤🫶✨
1 pessoa considerou esta crítica útil