1K+
Downloads
Content rating
Everyone
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image
Screenshot image

About this app

Uma nova chance

Um aplicativo que conecta crianças e adolescentes em condições de adoção com pretendentes habilitados no Cadastro Nacional de Adoção e dispostos a transformar suas histórias.


Qual o objetivo?

Em todo o Brasil, milhares de crianças e adolescentes estão em condições de adoção. Muitas vezes essas crianças e adolescentes são desconhecidos daqueles que desejam adotar. Uma situação muito frequente é que muitas famílias buscam crianças menores de cinco anos e com características específicas, o que dificulta a situação de muitas outras em plenas condições de adoção.


Funcionalidades do App:

O App possibilita que os pretendentes habilitados conheçam as crianças e adolescentes em condições jurídicas de adoção mesmo com perfil diferente daquele inicialmente pretendido pela maioria dos futuros pais e mães.

Para acessar, é preciso baixar o aplicativo e estar habilitado no Cadastro Nacional de Adoção.

A principal funcionalidade do App A.DOT é fazer com que essas crianças e adolescentes deixem de ser “apenas um número” no Cadastro Nacional de Adoção e que tenham novas possibilidades, tornando-se visíveis através de fotos e vídeos. Desta forma, o App oferece a oportunidade às crianças de se apresentarem e contarem um pouco de si à sua futura família.


Desenvolvido por:

Uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Paraná, por meio da Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná e do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (CONSIJ-PR), do Grupo de Apoio Adoção Consciente (GAACO) e da Agência Blablu.ag.


Adoção de crianças e adolescentes:

Adotar uma criança é o desejo de muitas famílias. Mas com o aplicativo A.DOT muitas pessoas conseguirão realizar este sonho. Com ele a Adoção passa a ganhar visibilidade por meio de recursos tecnológicos, acessíveis a todo o Brasil. Adote essa ideia você também, baixe o app e conheça suas funcionalidades.
Updated on
Mar 15, 2022

Data safety

Safety starts with understanding how developers collect and share your data. Data privacy and security practices may vary based on your use, region, and age. The developer provided this information and may update it over time.
No data shared with third parties
Learn more about how developers declare sharing
No data collected
Learn more about how developers declare collection

What's new

ssa é a versão 2.2 do A.dot, desenvolvido pela BlaBlu.ag. O app tem uma função muito especial: apresentar crianças em condição de adoção para novas famílias.