
Vinícius Piassa
- Sinalizar como inapropriado
Um dos melhores emuladores disponíveis. A quantidade de configurações é absurda, e nunca tive problemas com bugs ou travamentos, a nn ser em algumas ocasiões por conta de limitações de hardware em celulares antigos q eu já tive. O fato de um produto desse nível ser gratuito é um milagre.
Essa avaliação foi marcada como útil por 4 pessoas

Samuel Vinicius
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
É APP muito bom, uso ele desde o ano passado, porém, gostaria que consertasse o bug de transferência para outro dispositivo, pois eu tinha acabado de fazer o gta vice city stories 100% (literalmente tudo além das missões do modo história, como, pegar os coletaveis/ estourar 99 balões e as side quests) mas não consegui acessar esse save nem os states, mesmo que tudo tenha sido transferido para o meu dispositivo atual, pois o app não localizava o save de jeito nenhum, e eu tentei de tudo (tudo msm
Essa avaliação foi marcada como útil por 17 pessoas

Rafael Craft
- Sinalizar como inapropriado
Eu usava esse emulador a um tempo ele realmente e muito bom só q fiquei um tempo sem jogar no celular e fui voltar a jogar no emulador eu entro nos meus jogos q sempre rodaram de forma suave e com um ótimo fps e eles ficam com lentos e não carregam o áudio até uma certa parte fica normal mas a tela fica travando e msm abaixando os gráficos(coisa que nunca precisei pq meu aparelho conseguia rodar normalmente) continua com o problema exatamente do mesmo jeito
Essa avaliação foi marcada como útil por 19 pessoas