Expresso

Contains Ads

Uma nova e única aplicação, para smartphone ou tablet, onde pode encontrar as edições do Diário e do Semanário - e até descarregá-las para ler offline - para além de todos os conteúdos do site do Expresso, o maior jornal de referência em Portugal, com mais de meio milhão de leitores.

A nova aplicação está dividida em quatro grandes áreas. No site Expresso tem as histórias do dia e do momento, as colunas de opinião e todos os conteúdos que habitualmente encontra, além das páginas da Tribuna, Blitz e o novo Vida Extra, dedicado ao lifestyle. E sempre com o melhor formato adequado ao seu ecrã, seja no telemóvel ou num tablet (e neste caso também pode rodar o ecrã).

A seguir, encontra as Edições do Expresso Diário e do Semanário. Aqui destacamos a funcionalidade de leitura offline - pode descarregar qualquer edição na íntegra para ler mais tarde, sem ter de estar ligado à internet.

Como descarregar edições?

- Clique no botão ⤓ no canto superior direito
- Clique na edição que pretende descarregar
- Clique no botão descarregar
- A leitura e a gestão das edições offline é feita na área O Meu Expresso.

No caso da edição semanal pode ainda aceder à versão PSF e “folhear” o jornal com a mesma paginação que o papel.

Como ler a versão e-paper?
- Uma vez dentro da edição do semanário, clique no botão … no canto superior direito
- Clique em "Ler e-paper"
- Pode fazer zoom in para aumentar a página (com o zoom ativo, recomendamos que mantenha os dois dedos no ecrã para uma melhor experiência de navegação na página)

Também é possível aceder à versão PDF em modo offline, depois de descarregar as edições para o aparelho.

A terceira área da aplicação é O Meu Expresso. Aqui encontrará todas as edições que guardou offline para ler mais tarde.

Segue-se a área de Menu, onde pode fazer login com o seu registo ou criar um novo. Tal como no site e nas versões anteriores da aplicação, o acesso às edições do Expresso Diário ou Semanário requer um registo e um código de acesso (disponível na capa da revista E) ou uma assinatura.

É também neste ecrã que pode ativar e gerir alertas das notícias de última hora e dos temas que mais lhe interessam.

Semanalmente, o Expresso lidera a informação de atualidade nas áreas de Política, Economia, Sociedade e Cultura, dando ainda muita atenção à opinião plural de vários comentadores e ainda ao noticiário internacional (nomeadamente dos países de língua portuguesa) e ao desporto.

O Expresso é composto por vários cadernos. O Primeiro Caderno lida com temas de atualidade política, social e internacional; o Caderno de Economia é dedicado aos temas económicos, financeiros e de gestão; o caderno Atual tem reportagens, críticas e sugestões de cultura e a Revista Única apresenta um olhar diferente sobre a atualidade e os seus principais protagonistas.

ATENÇÃO - O correto funcionamento da app e visualização da edição depende da resolução do seu dispositivo. A resolução mínima recomendada é de 1024x768.
Read more
Collapse
2.3
356 total
5
4
3
2
1
Loading...

What's New

ui improvements;
bug fixes
Read more
Collapse

Additional Information

Updated
November 21, 2018
Size
5.5M
Installs
10,000+
Current Version
4.0.300
Requires Android
4.4 and up
Content Rating
Everyone
Interactive Elements
Digital Purchases
Permissions
Offered By
IMPRESA Publishing
Developer
Edifício São Francisco de Sales Rua Calvet de Magalhães, nº 242 2770-022 Paço de Arcos
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.