Laura Schroff

Laura Schroff is a former advertising executive who has helped launch three of the most successful start-ups in Time Inc. history—InStyle, Teen People, and People StyleWatch. Schroff has also worked as the New York Division Manager at People magazine and Associate Publisher at Brides. She lives in New York City.
Read more
Laura Schroff
LAURA SCHROFF
"Desculpe, senhora, tem uma moeda que me possa dar?" Quando o ouvi, as palavras foram apenas barulho e passei por ele como se ele não existisse. Mas, alguns passos mais à frente, parei. E então... e ainda hoje não sei muito bem porque o fiz... voltei para trás. Voltei para trás e olhei para ele, e apercebi-me de que era apenas um rapazinho. E foi nesse momento que a vida de Laura mudou para sempre. Com uma carreira de sucesso no USA Today - o maior jornal americano - ela era uma mulher privilegiada mas solitária. O seu passado encerrava segredos dolorosos que a impediam de se sentir realizada e feliz. Quando viu Maurice pela primeira vez, Laura não poderia imaginar quão importante viria a ser na vida daquele menino. Maurice tinha apenas seis anos mas a sua história era já devastadora. Com o corpo e o espírito marcados por anos de abandono e fome, o único mundo que conhecia era o da violência e do caos. Com a sua tenra idade ele já sabia o suficiente para temer pela própria vida. Não rezava, não sabia como, mas pensava: Por favor, não me deixem morrer. E de certo modo, esta era a sua pequena oração. Contra todas as expectativas, Laura seria a resposta à sua prece. Com pequenos gestos de bondade, ela permitiu-lhe ter fé no futuro pela primeira vez. E Maurice retribuiu, ajudando-a a descobrir-se a si própria e à sua capacidade de amar. A amizade entre ambos transformou e enriqueceu as suas vidas. Laura e Maurice são até hoje a prova de que tudo é possível quando abrimos o coração aos outros.
©2017 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.