Leisa Rayven

El apasionante romance que ha seducido a más de 2.000.000 de lectores online y que te dejará sin respiración hasta la última página.

El corazón es caprichoso... y a veces quiere lo que menos le conviene.

Ella era la niña buena a la que le gustaba actuar. Él era el chico malo del campus. Pero su elección para representar juntos Romeo y Julieta de Shakespeare lo cambió todo. Al igual que los personajes que encarnaban sobre el escenario, el épico romance de Cassie y Ethan parecía ser cosa del destino. Hasta que terminó en tragedia cuando él le rompió el corazón.

Ahora han triunfado en Broadway, donde han vuelto a coincidir como pareja protagonista, y sus apasionadas escenas les obligan a enfrentarse a los dolorosos recuerdos y los excitantes momentos de su romance universitario. Para Ethan perder a Cassie fue el mayor error de su vida. Pero, a pesar de que él fue su primer y único amor, ella no está dispuesta a perdonar.

El problema es que, cuando se trata del corazón, a veces las cosas que no son buenas para nosotros resultan ser las más irresistibles.

La crítica ha dicho...
«Me encantó, me encantó, me encantó Maldito Romeo. Ahora tengo mono de libro, Leysa Rayven. Gracias por todo lo que me has hecho sentir.»
E. L. James, autora de Cincuenta sombras de Grey

«Leisa Rayven irrumpe en la escena de la novela romántica: riendo, coqueteando y, simplemente, desafiándonos a intentar parar de leer Maldito Romeo. ¡Yo no pude!»
Christina Lauren, autora del best seller Beautiful Bastard

«Un apasionante debut cuya deliciosa tensión hará que te suden las palmas de las manos, que te sonrojes y que el corazón se te dispare.»
Alice Clayton, autora del best seller El seductor

«La perfecta combinación de novela excitante y divertida. Maldito Romeo es absolutamente deslumbrante. ¡Me encantó!»
Katy Evans, autora del best seller Real

«Devoré este libro de una sentada. Las emociones entre los personajes son fantásticas. ¡La nueva pareja más sexy de la literatura!»
Jennifer Probst, autora del best seller Casarse con un millonario

«Una novela con una temática amorosa muy peculiar. Es adictiva y de lectura muy amena. Sin duda os recomiendo esta increíble historia.»
Blog My Life in Simple Little Words

Romântico e atual, o aguardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven.

Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela.

Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar.

Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.

Com o sucesso de público dos best-sellers Meu Romeu e Minha Julieta, que alcançou a marca dos 50 mil exemplares vendidos no Brasil, a Globo Alt lança Coração perverso (Wicked Heart), terceiro e último título da série Starcrossed, da aplaudida escritora australiana Leisa Rayven. A obra é um spin off sexy e hipnotizante que desvenda a vida amorosa de Elissa Holt, irmã de Ethan, o irresistível protagonista dos dois primeiros volumes. Meu Romeu, que abre a série, atraiu mais de 2 milhões de fãs na internet antes de ser publicado em livro.

Em Coração perverso, Rayven aposta em uma narrativa moldada por diálogos bem-humorados e excitantes do começo ao fim. As descrições de Rayven são tão precisas que o leitor pode quase “enxergar”as irretocáveis cenas de amor e sexo do livro, qualidade que pode ser atribuída aos anos dedicados ao teatro. A autora começou sua trajetória na dramaturgia, escrevendo várias peças produzidas na Austrália.

A história de Elissa, de 19 anos, é movida pelo mesmo drama da história de amor vivida por seu talentoso e sedutor irmão com Cassie Taylor, em Meu Romeu e em Minha Julieta. A atração avassaladora entre Elissa e Liam Quinn gera emoções e dramas pelo conflito que carrega – justamente o homem responsável pela pior decepção amorosa de Elissa no passado é também aquele que ela não consegue esquecer. Liam foi o homem que a conectou com sua própria sexualidade, mas também foi aquele que deixou seu coração devastado.

Uma das diretoras mais respeitadas da Broadway, Elissa é chamada para trabalhar em uma excelente montagem da peça A megera domada, de Shakespeare. Habituada a não se relacionar com atores, ela se encontra em um impasse quando descobre que a dupla principal de estrelas da peça é o atual casal de ouro de Hollywood – Liam, sua eterna paixão, e a noiva dele, Angel.

Sentimentos de raiva se misturam a boas sensações no contato com Liam durante os ensaios. Mesmo o evitando ao máximo e se dirigindo a ele sempre com profissionalismo, Elissa é obrigada, pela força do desejo, a passar por uma prova de fogo em que terá que decidir se resiste ou não aos encantos de Liam. Em meio a um clima de muita excitação, tanto Liam quanto Elissa fantasiam cenas tórridas de amor antes de chegarem ao momento ápice do livro, em que terão que enfrentar a inevitável realidade existente entre eles.

©2021 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.