Cada Um Na Sua Casa (Dublado)

2015 • 93 minutes
4.5
3.33K reviews
53%
Tomatometer
Eligible
Watch in a web browser or on supported devices Learn More
Neither audio nor subtitles are available in your language. Audio is available in Portuguese.

About this movie

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergaláticas.

Ratings and reviews

4.5
3.33K reviews
Samara Sampaio
October 24, 2016
O filme é ótimo , péssimo é o preço. Esse google tá uma #$&@! Nunca vou coprar nenhum filme desse google. Prefiro assistir de graça na internet do que pagar esse absurdo!
65 people found this review helpful
Antônia Paulo de Souza De Souza
April 10, 2020
tem muito do filme é muito romântico e eu gostei muito desse filme é eu gostei muito desse filme romântico a gente não para de falar nele eu todo dia assisto ele eu gostei muito desse filme que eu fosse assim estaria morta já cara morta já assisti esse filme quero meu filho do céu Ah meu nome vou falar Walesca tá na minha família não sei todo é porque eu sou assim romântica tudo para mim sobreviver porque aqui em casa não tem nada é tudo aqui é a pessoa faz tô cansada já já tô cansada já minha
11 people found this review helpful
Artur Santana
May 21, 2022
Olha o fime é bem legal,divertido e engraçado.Mas você alem de assistir na Play Store você pode assistir também na netlix sem alugar por 6,90 ou optar por comprar por 24,90. Mas mesmo assim acho o filme bem legal e emocionante.