
Everton
- Sinalizar como inapropriado
Olha, avisando que... o jogo é brutal, tem sangue, morte, gritaria, tiro e essas coisas pra quem é sensível. Porque tem momentos que tu vai matar as pessoas... é, isso mesmo, e na primeira vez pelo que me lembre quando joguei fiquei com pena dos pessonagens e eu acho que me senti mal por tá tendo que matar. Mas apesar da "brutalidade", a um jogo bom, tem habilidades ótimas para o nosso monstro e... os os puzzles e os controles pareça confusos no início, mas você vai entender depois de um tempo.
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas

Theo silva
- Sinalizar como inapropriado
o jogo é bom mas tomem cuidado ao comprar pois pode ocorrer um bug. Comprei o jogo a mais ou menos um ano e perdi a conta na qual tinha comprado, após alguns meses recuperei a conta e o baque pegou quando utilizei o mesmo perfil no qual comprei o jogo e bom... deu erro kkkkk tentei por alguns dias e esse erro continua existente, se não fosse por isso a nota seria máxima afinal o jogo é realmente divertido em vários momentos mas, não irei pagar novamente.
Essa avaliação foi marcada como útil por 14 pessoas

Jtinha Br
- Sinalizar como inapropriado
o jogo fale a pena por ser um game 2d sobre uma criatura que foi presa em laboratório com o objetivo de sair do local, muito bom porém a DLC não adiciona nada de muito interessante uma história rápida e sem mais do mesmo, eu joguei e zerei o jogo principal e a DLC mas posso afirmar que é muito bom vai te entreter por um tempo por min só podia abaixar o preço do game completo achei muito caro mais é minha opinião
Essa avaliação foi marcada como útil por 2 pessoas