
Mackliver Roll
- Sinalizar como inapropriado
Funcional, simples e direito, o único problema até o momento é que, se eu tenho só um dispositivo conectado, e depois não quero mas usar, a notificação de app fica aparecendo dizendo que não estou conectado, poderia não aparecer essa notificação. Também não vi a opção de excluir o único disponível emparelhado, já que quero evitar a tal notificação.

ivo magalhaes
- Sinalizar como inapropriado
tenho os 2 programas instalados tanto no PC opensuse kde e no telemóvel oneui com todas as definições e permissões activas mas não está a funcionar correctamente a ligação entre ambos porque o kde connect não está a encontrar dispositivo e não posso utilizar, devido terem desactivado o mDNS , peço à equipa técnica que repare com urgência, obrigado.
Essa avaliação foi marcada como útil por 1 pessoa

Washington B. M.
- Sinalizar como inapropriado
Melhor maneira de trocar arquivos (necessário estar conectado, pode ser o ponto de acesso do próprio telefone), ou seja, não precisa ter Internet. Seu telefone fica como uma pasta acessível, basta clicar e transferir o que quiser. Funciona pra controlar o mouse e ainda pode até digitar no computador pelo celular, possui controle multimídia entre outros.
Essa avaliação foi marcada como útil por 38 pessoas