“Suave, doce e gentil” contém mulheres à frente de seu tempo / solteirão incorrigível – Barbara Cartland
Por favor, leia a sinopse com atenção, para ter certeza de que ainda não tem este título na sua coleção.
Lady Georgina Lang retorna ao Castelo após o funeral de seu pai, ponderando sobre o que o futuro reserva para ela. Como seu pai sempre desejou um filho para sucedê-lo, a educou e criou exatamente como se fosse um menino. Ela se vestia como um menino e, embora tenha sido batizada como Georgina, ele gostaria de chamá-la de George.
Ela estava completamente sozinha no imenso castelo, agora herdado pelo novo Conde de Langfield, um primo distante difícil de rastrear, chamado Alister. No entanto, Alister nunca esperava, nem em seus sonhos mais loucos, tornar-se o décimo primeiro Conde de Langfield. Ele havia deixado a Inglaterra furioso porque, pressionado a se casar com uma jovem muito adequada escolhida por sua família, fugiu para se libertar dela. Quando ela morreu, ele jurou que nunca mais se casaria, pois não gostava de mulheres, especialmente aquelas que discutiam e insistiam em ter o próprio caminho.
Ele encontra sua prima Georgina no Castelo, e ela lhe mostra a vasta propriedade, as fazendas, as aldeias e o próprio Castelo, agora todos pertencentes a ele. Ele também descobre que, como o Chefe da Família, tradicionalmente eles dependem inteiramente dele para apoio financeiro. Georgina já foi advertida por sua tia para, sob nenhuma circunstância, usar roupas masculinas na frente de Alister e sempre ser delicada, doce e gentil em sua companhia. E ela precisa persuadi-lo, como uma mulher frágil, a perceber sua posição como o Conde de Langfield.