O Duque de Cornualha, Ryan Luke Crawford Terceiro é um playboy. Ele sempre viveu às custas do dinheiro que seu pai deixou. O castelo que ele vive pertence ao governo. Ele foi tombado como patrimônio histórico. Luke o administra com mãos de ferro.
Mas ele tem um problema. Ele está falido. O dinheiro que ele tanto esbanjou para conservar sua imagem na nata da sociedade está acabando e se correr a fama que ele está falido, ele perderá o direito de zelar pela propriedade que pertenceu a sua família há séculos. Além disso ele, tem sua posição a zelar, por isso é tão importante que ele entre para a política.
Luke é um homem inteligente que tem todos os pré-requisitos para ter a cadeira na Câmera Baixa. Carisma e lábia não lhe faltam. No entanto, sua fama de mulherengo o está prejudicando na campanha. Até o futuro de sua filha Catarina, de dois anos, estará ameaçado.
Aqui que entra Kate Monroy, relações públicas do duque. Ela arquiteta um plano para ele vencer as eleições e melhorar sua imagem: uma namorada de mentira. Só que tem um problema, o garanhão está de olho na babá de sua filha de dois anos. Natália Noam, a garota que anda com roupas austeras, mas que só o deixa mais intrigado e atraído. Ele está louco para conhecer a garota debaixo delas.