O conceito de "família tradicional" sofreu uma transformação significativa durante o último meio século.
Surgiu uma nova raça de homens, a quem o especialista em relacionamentos Dr. Timothy K. Schulz se refere como "Betas".
Esses caras foram criados para acreditar que exigem o favor dos outros, principalmente das mulheres.
A "síndrome do Beta" é um problema generalizado que afeta os homens em nosso mundo moderno. Betas geralmente são caracterizados por uma necessidade de aprovação e medo de rejeição, o que os leva a priorizar as necessidades e objetivos dos outros em detrimento dos seus. Isso faz com que eles coloquem a felicidade dos outros à frente da sua.
Eles podem ter problemas para lidar com sentimentos de medo, humilhação e insegurança e, como mecanismo de enfrentamento, podem recorrer a atividades autodestrutivas, como dependência de substâncias ou relacionamentos que dependem deles.
Quando eles são capazes de trazer alegria para outras pessoas, esses homens são mais felizes. Eles tentam ficar fora das brigas. Eles são Beta e não causam conflitos. E acima de tudo, eles desejam se destacar da multidão de outros machos.
Parece raciocinar que quando um homem possui todas essas características, ele merece ser feliz, amado e satisfeito em sua vida.
Lamento desapontá-lo, mas a resposta a essa pergunta é um sonoro não!
Não está nem perto de ser verdade.
Neste livro discutiremos como determinar se você é um "cara Beta" e como isso pode ter ocorrido, bem como como você pode aprender a amar a si mesmo e restaurar sua masculinidade. e, por último, como você pode ter o amor e o prazer que deseja.