Raazi e Yanisha arriscaram a própria vida para revelar a farsa da deusa Una, na esperança de acabar com um sistema de servidão milenar. Esse feito foi o estopim de uma grande rebelião, que o exército maculado esmagou de forma violenta e traiçoeira.
Aqueles que conseguiram escapar dos muros de Untherak adentraram um deserto imenso, talvez infinito, onde não parece haver nada além de areia. Porém, é nesse território inóspito que uma vingança vem sendo planejada há gerações pela última representante de um povo esquecido.
Enquanto isso, o falcoeiro Aelian, desgarrado de seus amigos, expande as fronteiras da própria mente, aprende a manipular os elementos essenciais da carne e da alma e faz descobertas chocantes sobre a verdadeira origem das seis raças.
O mundo é muito mais vasto do que todos eles jamais imaginaram... e a verdade sobre Untherak, muito mais devastadora.
Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio encerra a jornada épica iniciada em Filhos da Degradação, no universo cocriado por Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa. Uma narrativa ambiciosa e memorável sobre heróis despedaçados lutando em defesa de seus ideais e avançando rumo a um destino inevitável.
Felipe Castilho é autor de livros de fantasia, além de roteirista. Escreveu a série O Legado Folclórico e foi finalista do Prêmio Jabuti pelo romance Serpentário e pela HQ Savana de Pedra. É autor do emblemático Ordem Vermelha: Filhos da Degradação. Mora em São Paulo, onde trabalha com narrativa para games e escreve no tempo livre da escrita.