A Princesa Desencantada

· Edições Trebaruna
5.0
1 review
Ebook
394
Pages

About this ebook

Bem-vindos ao reino de Gastón, preso ao norte de Portugal e de Espanha por uma unha negra. Para além de paraíso fiscal, Gastón é também paradeiro de celebridades e refúgio para lavagem de dinheiro, nomeadamente da máfia italiana. É em Gastón que encontramos a advogada Beatriz Alves. As coisas não estão fáceis para Bia, como prefere ser tratada. Sem dinheiro para manter o estilo de vida glamoroso do reino, desabafa com os leitores do seu blogue, confessando-se uma “duranga” crónica. Para complicar mais as coisas, Vítor, o seu chefe, responsável pela sua estadia em Gastón é alguém por quem nutre sentimentos confusos e contraditórios. Ainda não recuperou da depressão causada pelo iminente divórcio com Roberto, a sua alma não tão gémea assim. E, para cúmulo, apaixonou-se perdidamente pelo príncipe Carlos Henrique, um tenista mulherengo e herdeiro do trono de Gastón. Será a atrapalhada Bia capaz de resolver os seus problemas emocionais e financeiros sem se envergonhar perante as elites do reino?

Ratings and reviews

5.0
1 review

About the author

Irina Sopas nasceu em 18 de Setembro de 1984, em Luanda, Angola. Tem nacionalidade luso-angolana e mora em Portugal. Também já morou no Rio de Janeiro, Brasil, onde tirou o bacharelato em Direito. É poetisa e romancista.Escreveu artigos para o site AmoLeblon. Colaborou com o site angolano Club-K. Tem dois poemas, em homenagem aos pais, no portal literário Blocos Online.

Participou ao todo em oito colectâneas, destacando-se dois poemas seleccionados para antologias da Câmara Brasileira de Jovens Escritores (CBJE).

O seu primeiro livro Odeio amar-te, poesia, (Rio de Janeiro, Editora Sapere, 2012), a que se seguiu Empós de Ti (Rio de Janeiro, Sapere, 2013).

Em Fevereiro de 2012 foi para o ar a entrevista da autora no programa Gente da Banda, da TPA2, TV Angolana.

O seu conto Crisela foi galardoado em Dezembro de 2018 com uma Menção Honrosa, pelo júri do 2.º Prémio Literário Fernanda Botelho.

Em Agosto de 2019, quatro poemas da autora venceram o concurso Novos Autores, da Editora Cordel d’Prata, sendo publicados na obra Somos Mais Que Histórias – Desabafos de Amor – 3º Volume.

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.