O Policial Marc Bryson acha que mulheres deveriam passar bem longe do trabalho na polícia. Quando seu irmão mais velho, Max, é promovido ao posto de comandante da delegacia da cidade, a primeira coisa que ele faz é contratar uma mulher recém-formada na academia. Em seguida, faz de Marc seu instrutor.
Determinada a seguir os passos do falecido pai, Leah Grant vai enfrentar o que for preciso para virar policial. E isso inclui provar ao instrutor – que só a quer na cama, não nas rondas – que ela merece se tornar um membro permanente da força policial.
Trabalhando em uma função predominantemente masculina, Leah desafia a ideia errada que Marc tem sobre mulheres fazerem parte da linha de frente. Mas embora se esforcem para separar o trabalho da química inquestionável entre eles, as coisas não param de esquentar e de ficar cada vez mais picantes. E depois de serem pegos no flagra, esses dois terão que andar na linha.
Será Leah capaz de provar a Marc que ela é tão boa no trabalho quanto é na cama?
OBS.: esse é um romance com começo, meio e fim e que pode ser lido de forma independente dos outros da série. Tudo é resolvido no fim das contas, e você pode esperar um final feliz.