Paradoxos, um complexo e instigante tema que sempre despertou nossa curiosidade e promete dar nó no nosso cérebro...
Usando como premissa, os aparentemente inevitáveis efeitos paradoxais de uma hipotética ingerência humana no fluxo temporal, a série 'O Paradoxo 99' se desenrolará através dos resultados esperados, e adversos, da empolgante possibilidade de se deslocar entre Realidades Alternativas — e no Espaço-tempo.
Também abordará as implicações éticas, existenciais e filosóficas desse recurso na vida dos personagens: tendo como pano de fundo uma complicada, imprevisível e perigosa busca no Recôncavo, nos icônicos anos 90.
'As vezes, é melhor pedir perdão que permissão”
Logo após ter vivido uma intensa crise existencial que culminou, inclusive, com uma desesperada tentativa de fuga da realidade, Denison “acidentalmente” foi parar numa misteriosa mas conhecida data. Lá, após se deparar, literalmente, com aquela que permeava seus sonhos — aparentemente viva —, enfrentou e superou um inexplicável sentimento, ou “Força”, antagônica aos seus intentos de salvar a moça.
Na sequência, acreditando estar diante da oportunidade “profetizada” pela mãe da estudante, Denny elaborou e pôs em prática um improvisado plano para tentar mudar os eventos daquela fatídica data:
• Será que o Denny alcançou mesmo aquele seu objetivo no Passado?
• Conseguiu ele, mesmo com os contratempos, evitar o sequestro da jovem violoncelista?
• Ele a encontraria duas décadas depois, em 2019 — viva?...
Continue acompanhando a série “O Paradoxo 99” e descubra, em: “O Paradoxo do Zelador “!
KSZ Oliver
TENHA UMA BOA LEITURA