“Hillary e Louise criaram um mistério eletrizante sobre terrorismo, corrupção e diplomacia, meticulosamente escrito com os detalhes que só alguém que já esteve nos bastidores da política poderia saber.” – TIME Magazine
Após um tumultuado período na política americana, um novo presidente assume o poder e, para a surpresa de todos, escolhe uma adversária para o importante cargo de secretária de Estado. Trata-se de pura estratégia: Ellen Adams sempre foi uma crítica mordaz de Douglas Williams, mas, ao assumir a nova função, precisa abandonar seu império midiático e se silenciar.
Williams só não poderia imaginar que, logo no início do governo, ocorreria uma série de atentados em vários países, ameaçando a ordem mundial. Cabe a Ellen a tarefa de reunir uma equipe para desvendar a terrível conspiração, cuja autoria não foi reivindicada por nenhum grupo extremista.
Os Estados Unidos nunca estiveram tão vulneráveis no cenário político internacional, graças ao desastroso mandato anterior, que ignorou a diplomacia e deixou um vácuo de poder em regiões importantes do mundo.
Forças inescrupulosas pretendem tirar proveito da situação, em um jogo de xadrez envolvendo até mesmo armas nucleares e a máfia russa, e só a determinada secretária de Estado pode liderar a ofensiva para deter as organizações criminosas.
LOUISE PENNY se tornou escritora com mais de 40 anos, quando deixou seu trabalho como locutora de rádio para se dedicar à literatura em tempo integral. Publicada a partir de 2005, sua série protagonizada pelo inspetor Gamache já foi traduzida para mais de 30 idiomas, vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo e recebeu diversos prêmios, entre eles o Agatha, o Barry e o Anthony. Mora em uma cidadezinha ao sul de Montreal com seu golden retriever, Bishop. Enterre seus mortos ganhou os prêmios Anthony, Agatha, Nero, Macavity e Arthur Ellis.
HILLARY CLINTON foi a primeira mulher na história dos Estados Unidos a ser candidata à presidência e a 67a secretária de Estado do país. Ao longo de cerca de 40 anos, atuou como advogada, primeira-dama e senadora. Também é autora de outros sete livros.