Para onde quer que vá, você vê academias, vídeos e livros sobre exercícios, anunciando como eles podem ajudá-lo a entrar em forma de maneira rápida e fácil. Você provavelmente já até investiu algum dinheiro nisso, prometendo que ESTE seria o ano em que você entraria em forma, perderia esse peso em excesso e se tornaria a pessoa cheia de energia que você sabe que se esconde dentro de si. Infelizmente, a vida segue em frente e você cai no hábito do "Amanhã eu começo".
Sua motivação cai, e sua autodisciplina não consegue levá-lo a alcançar seus objetivos. Então, começa a criar desculpas: você ficará muito dolorido depois de se exercitar, faz muito tempo desde que você se exercitou pela última vez, você não tem força de vontade, seus amigos e familiares dizem que você deve ficar feliz do jeito que está, você se acha fraco, inflexível e fora de forma demais para se exercitar, entre muitas outras. Certa vez você iniciou um programa, mas não conseguiu alcançar os objetivos semanais ou mensais, então ficou frustrado e desistiu.
Tudo isso se somou e o fez pensar que você é incapaz de iniciar e continuar um programa de exercícios. Você tem medo de não ser suficientemente forte mental ou fisicamente, mas ainda mantém a esperança de que, algum dia, uma pílula mágica mude tudo isso.
A magia existe hoje, mas não é tão fácil ou rápida quanto engolir uma pílula. No entanto, pode ser simples e agradável. Como desenvolver a autodisciplina para se exercitar é um guia conciso e prático sobre como introduzir e manter o exercício físico em sua vida. Nele, você aprenderá:
- Por que o tipo mais comum de motivação que as pessoas usam para se exercitar é geralmente ineficaz (e quais tipos de motivação são muito mais fortes).
- O "P" errado que o levará a desistir quando você enfrentar obstáculos.
- Como superar a procrastinação e finalmente começar a se exercitar – incluindo um truque levemente desconfortável que garantirá que você se exercite bastante.
- Como encontrar tempo para se exercitar apesar de uma agenda agitada (e uma conta matemática surpreendente que mostra que você realmente perde tempo quando não arranja tempo para o exercício físico).
- Truques e dicas práticas para se manter motivado para sempre, mesmo quando você encontra obstáculos.
- Como lidar com outras pessoas, expectativas erradas e negatividade (tanto do seu entorno como de você mesmo sob a forma de autocrítica ou autodúvida).
Quando reunidos e praticados, os seis capítulos deste livro – apoiados por mais de 80 referências de estudos científicos e especialistas confiáveis – ajudarão você a formar um novo hábito e a fazer uma das mudanças mais importantes da sua vida.
Compre o livro agora e se permita embarcar na jornada para descobrir como fazer isso.
Palavras-chave:
Desenvolver autodisciplina, força de vontade e autodisciplina, auto-disciplina, livros de autocontrole, estresse, alcance seus objetivos, autocontrole, alcance suas metas, gratificação instantânea, metas de longo prazo, sucesso na definição de metas, livros de definição de metas, como alcançar seus objetivos, como alcançar suas metas, persistência, como não desistir, como se exercitar, ficar motivado, desenvolver hábitos, praticar exercícios, desenvolvimento pessoal, exercícios físicos
Martin Meadows é o pseudônimo de um autor que dedicou sua vida ao crescimento pessoal. Ele constantemente se reinventa ao fazer mudanças drásticas em sua vida.
Ao longo dos anos, ele: jejuou regularmente por mais de 40 horas, aprendeu sozinho 2 idiomas, perdeu mais de 13 kg em 12 semanas, dirigiu vários negócios em diversas áreas, tomou banhos super gelados, viveu em uma pequena ilha tropical estrangeira por vários meses e escreveu em um mês contos equivalentes a um romance de 400 páginas.
No entanto, autotortura não é sua paixão. Martin gosta de testar seus limites para descobrir até onde vai sua zona de conforto.
Suas descobertas (baseadas tanto em suas experiências pessoais quanto em estudos científicos) o ajudam a melhorar sua vida. Se você está interessado em superar seus limites e aprender a como se tornar a melhor versão de si mesmo, você vai adorar a obra de Martin.