Os livros de Mitch Albom foram traduzidos para 47 idiomas e venderam mais de 40 milhões de exemplares no mundo.
Chika Jeune nasceu três dias antes do terremoto que arrasou o Haiti em 2010. Viveu seus primeiros anos em extrema pobreza e, quando sua mãe faleceu, foi levada para um orfanato em Port-au-Prince administrado por Mitch Albom e sua esposa, Janine.
A chegada de Chika causou uma impressão marcante. Corajosa e segura de si, a menininha de 3 anos logo conquistou crianças e professores.
Aos 5 anos, porém, Chika foi diagnosticada com uma doença grave para a qual não havia tratamento no Haiti.
Mitch e Janine decidiram, então, levá-la para Detroit na esperança de que os recursos médicos americanos fossem capazes de curá-la e ela pudesse voltar para casa.
Em vez disso, Chika se torna parte permanente do lar e da vida do casal, enquanto eles embarcam em uma jornada de dois anos ao redor do mundo em busca de uma cura.
Um milagre chamado Chika é uma celebração da vida de uma garotinha, do amor de seus pais adotivos e do incrível laço que eles formaram.
Um retrato dolorosamente belo do que significa ser uma família.
MITCH ALBOM é autor de nove livros, entre eles As cinco pessoas que você encontra no céu e A última grande lição. Suas obras já foram traduzidas para 47 idiomas e venderam mais de 40 milhões de exemplares no mundo.Um dos jornalistas esportivos mais premiados dos Estados Unidos, Mitch trabalha como colunista de jornal e apresentador de rádio e de televisão. É também roteirista e músico. Fundou oito instituições de caridade em Detroit e administra um orfanato no Haiti.Atualmente mora com a esposa, Janine, em Michigan.