Fragmentos de uma vida em Deus

· Canção Nova
5.0
2 reviews
Ebook
136
Pages
Eligible

About this ebook

Em Fragmentos de uma vida em Deus, Monsenhor Jonas Abib divide com o grande público, de forma despretensiosa, um pouco da sua sabedoria. Temas como amor, perdão, família, amizade, a Providência de Deus e outros são discorridos ao longo de 136 páginas envolventes, desenvolvidas com clareza e com a força da palavra do fundador da Canção Nova, a fim de que possamos viver de modo sábio e na Graça de Deus.

Ratings and reviews

5.0
2 reviews
A Google user
November 21, 2017
Maravilhoso!
Did you find this helpful?

About the author

Nasceu no dia 21 de dezembro de 1936 em Elias Fausto (SP). Aos 12 anos, passou a estudar no Liceu Coração de Jesus na capital paulista e a trabalhar nas oficinas de artes gráficas, no setor de encadernação. Aos 13 anos, foi transferido para o Colégio São Manoel, de Lavrinhas (SP), com o objetivo de integrar-se no seminário salesiano, de onde, mais tarde, partiu para Pindamonhangaba (SP), para cursar o ensino médio, no Instituto do Coração Eucarístico. Terminada esta etapa, cursou teologia em São Paulo no Instituto Teológico Salesiano Pio XI do Alto da Lapa e foi ordenado sacerdote em 1964. Escolheu o seguinte lema: "Feito tudo para todos". Como padre novo em São Paulo, trabalhava com os jovens. Lecionando na Faculdade de Ciências e Letras de Lorena (SP), e dava assistência à juventude fazendo encontros e retiros. Em 1971, Padre Jonas conheceu a Renovação Carismática Católica, que marcou sua vida e ministério. Empenhou-se mais ainda no trabalho com a juventude e em 1978 fundou a Comunidade Canção Nova, que tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação social. Em 1980, a Comunidade Canção Nova passou a atuar nos meios de comunicação com a Rádio Canção Nova, hoje com potência que abrange todo Brasil e o mundo pela Internet. A partir de 1989, a Comunidade Canção Nova começou a atuar com uma retransmissora de TV - TVE do Rio de Janeiro - atingindo atualmente também todo o mundo através da Internet. Em 17 de outubro de 2007, padre Jonas recebeu o título de monsenhor concedido pelo Papa Bento XVI a pedido do bispo da diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni Santos. O título de "monsenhor" é dado pelo Papa a padres que se destacam por relevantes serviços prestados à Igreja e ao povo de Deus em suas dioceses. Mons. Jonas é membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica e da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e presidente da Fraternidade das Novas Comunidades de Vida e Aliança no Brasil.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.