Nossa História

Clube de Autores
1
Free sample

Nossa História, baseada em frases de OTM
Read more

Reviews

5.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Aug 24, 2015
Read more
Pages
33
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese (Portugal)
Read more
Genres
Biography & Autobiography / General
Biography & Autobiography / Personal Memoirs
Juvenile Nonfiction / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Daniel Marques
 Sabe que está sendo programado para ser quem é neste preciso momento, com todos os seus previsíveis sucessos e fracassos?

“Várias civilizações têm surgido e se desenvolvido e, em seguida, repetidamente tornado esquecidas. Não há nada de novo sob o sol. O que é já foi. Tudo o que aprendemos e descobrimos existiu antes "(Coronel James Churchward, Maçonaria). No entanto, "cada geração imagina ser mais inteligente do que aquela que a precedeu, e mais sábia do que aquela que vem depois dela" (George Orwell, Maçonaria).

Talvez tenha sido capaz de desafiar de alguma forma o sistema no qual cresceu, alcançando algumas coisas que não eram esperadas em sua vida, ao mesmo tempo que aceitava muitas outras sobre as quais não estava a favor, mas certamente não o transformou o suficiente, ou teria perdido amigos, parentes, empregos e até mesmo o amor. "Qualquer indivíduo que desafie a ortodoxia dominante, encontra-se silenciado com uma eficácia surpreendente. Uma opinião genuinamente invulgar quase nunca recebe um julgamento justo” (George Orwell, Maçonaria).

Lembra-se de desistir de seus sonhos? Era suposto acontecer. Qualquer conselho recebido de pessoas em sua volta, especialmente os que mais o amam, foram produzidos para fazê-lo seguir a mesma programação mental em que você e eles estão incluídos e para que ninguém saia dela. "Se o pensamento corrompe a linguagem, a linguagem pode também corromper o pensamento" (George Orwell, Maçonaria), e é assim que frases escutadas desde o nascimento, dos pais, professores e amigos, bem como idéias fortemente impostas pela mídia, condicionaram a forma como pensa enquanto indivíduo.

Esta programação é tão forte que interfere com nossas emoções e afeta nossa personalidade. No entanto, dentro deste livro um caminho é apresentado para se reprogramar, desenvolver o poder para estar consciente da verdade universal e mudar sua vida tanto quanto deseja que mude. Pelo que se espera que aumente o potencial mental e a consciência, enquanto descobre muitas verdades, assim como outros leitores deste bestseller reconheceram ter concretizado.

Estamos vivendo na Era de Aquário, e "como Aquário é um signo de ar, um signo científico e intelectual, a nova fé para esta era deve estar enraizada na razão" (Max Heindel, Fraternidade Rosacruz). Esta é a profecia e este livro mostra o caminho para entendê-la e aceitá-la, através duma transformação alquímica da consciência e do espírito para a ordem do novo mundo.

Tendo em consideração a quantidade de informação aqui apresentada e o nível de simplificação aplicada, este é sem dúvida o mais poderoso, esclarecedor, completo e motivante livro que irá ler em sua vida sobre como obter riqueza, poder e saúde com a lei da atração.

Celso Innocente
Que tal entrar comigo nas páginas do tempo e reviver as aventuras de uma vida simples de um menino pobre do sítio? Uma vida cheia de diversão, natureza, coisas belas, saúde, trabalho, alegria... São quatorze anos de vida, antes que se pudesse crescer e lembrar que a melhor parte havia ficado para traz, em um mundo sem muito conforto, mas recheado de paz e amor, principalmente entre pais e filhos. Passado esse período de felicidade, vivia escrevendo aventuras de garotos heróis, misturando com as peripécias reais, vividas nos anos verdes de minha vida. Portanto se o mundo realmente fosse um tape de televisão transmitindo nossa vida através do tempo, gostaria de descobrir onde fica a tecla de retrocesso e voltar aos primórdios de minha saudosa infância. Como esta tecla não existe, venho através das páginas que seguem recordar esse tempo de ouro. Essa narrativa surgiu a partir de uma conversa com um amiguinho muito inteligente de apenas onze anos de idade, onde lhe dizia o quanto o invejava por ele ser criança; mas ele me respondeu que ele sim, invejava minha infância diferente das atuais e que, com certeza eu teria sido muito feliz naquela época; que minha fase criança teria passado, agora era sua vez e que eu o deixasse ser feliz, pois seu tempo seria muito curto nesta fase. E o mais importante, dizia ele: seja sempre muito feliz em cada fase desta vida; pois o tempo ingrato devora nossos dias, mais depressa do que se imagina. Cada um de nós, carrega trancado na memória, muitas lembranças felizes e outras nem tanto, daquele tempo de inocência, onde muitas vezes queria crescer para se tornar dono de sua própria vida. Por isso, quero convidá-lo a entrar em um mundo igual a sua própria história: aventuras reais de um mundo sem pé nem cabeça, onde o enredo foi criado de um dia a dia fascinante e o destino foi o responsável por criá-lo, seja ele interessante ou não. Desculpe-me se a sequência seja fora de um contexto normal das aventuras de garotos heróis. Isso acontece porque o garoto desta história tem sim, suas aventuras alegres e tristes, mas está longe de ser considerado um garoto herói. Desculpe-me também se alguns fatos tiveram que ser omitidos desta narrativa. Às vezes alguns fatos se tornam ou foram de modo constrangedor no decorrer de uma vida saudável, vivida em período onde não se existia computador, vídeo game ou televisão, para ocupar as atividades saudáveis na vida de qualquer criança, que precisa de fato, brincar, estudar, fazer traquinagens e até mesmo trabalhar. Entre nesse mundo real da vida de um menino “Innocente”, durante os primeiros quatorze anos de sua existência neste mundo cheio de adultos complicados e aproveite para recordar também o passado de sua própria existência, pois esta é uma aventura que mostra a história de vida do próprio autor, mas que também pode ser a sua.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.