Arrow Vingança

Gryphus Editora
6
Free sample

Este é o primeiro romance tie-in baseado na série de TV ARROW, grande sucesso da Warner Bros. Channel. Baseado no personagem da DC Comics, a série ARROW segue o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell - Heartland, Private Practice) que, depois de passar cinco anos abandonado em uma ilha remota, volta para casa e, secretamente, cria a persona Arqueiro para corrigir os erros de sua família e lutar contra os males da sociedade. Neste livro, Oliver Queen volta dos mortos como o Arqueiro. Enquanto isso, outros trabalham sob as sombras para arquitetar sua derrocada... e planejar a destruição de todos que são amados por ele. Slade Wilson, outro sobrevivente de Lian Yu, tem como objetivo final a ruína de Oliver, e ele recruta Isabel Rochev, cujo ódio pelos Queen não tem limites, para ajudá-lo. O Irmão Sangue, na tentativa de fazer o que é certo, também se vê emaranhado de forma inextricável nas maquinações de Wilson. ESTA É A HISTÓRIA QUE AINDA NÃO HAVIA SIDO REVELADA POR TRÁS DA ASCENSÃO E QUEDA DO ARQUEIRO.
Read more
Collapse

About the author

Oscar Balderrama é um escritor e coordenador de roteiros da televisão americana. Ele é bem conhecido por seu trabalho no drama jurídico da ABC, Eli Stone, e pela série de super-heróis da The CW, Arrow.
Read more
Collapse
5.0
6 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Gryphus Editora
Read more
Collapse
Published on
Nov 12, 2018
Read more
Collapse
Pages
364
Read more
Collapse
ISBN
9788583110798
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Fiction / Media Tie-In
Fiction / Science Fiction / Action & Adventure
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Para os irmãos Winchester, o sobrenatural é muito natural. Sua rotina é diferente da de qualquer outra pessoa: dormem em hotéis baratos de beira de estrada enquanto aguardam a oportunidade de exorcizar um demônio ainda no café da manhã. Lá pela tardinha, se disfarçam de padres, repórteres ou agentes do FBI para investigar desaparecimentos misteriosos em alguma região longínqua dos Estados Unidos. À noite, invadem uma casa abandonada onde uma família inteira foi assassinada. Com sorte, podem encontrar a criatura que cometeu o crime. E, com mais sorte ainda, podem faturar uns beijos das belas moças que quase viraram vítimas de algum fantasma ou bruxa. Para chegar a tanta eficiência, Sam e Dean estudaram cuidadosamente todo o tipo de criatura e seus hábitos. O resultado está neste guia, em que a dupla ensina como diferenciar e classificar cada um dos monstros que combatem. Supernatural – Livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls, um lançamento da Gryphus Editora, é baseado na série de TV Supernatural (Sobrenatural), que vai ao ar no Brasil nos canais Warner Channel e SBT, sem contar o fenômeno que faz na internet (entre blogs, redes sociais e fóruns). O seriado conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É o que mostra este guia que vai fazer a alegria dos inúmeros fãs da série. Estão lá desde os monstros mais conhecidos como lobisomens e vampiros – que, ao contrário do que se imagina, não são afetados por cruzes e nem pela luz do sol – até espíritos como a A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos como ghouls e shtrigas. Supernatural – Livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls é o companheiro ideal para a série criada por Eric Kripke.
Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural, ou Sobrenatural (título em português), é um dos programas de maior sucesso da Warner Bros. Television há quase dez anos, visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. Às vésperas do início da décima temporada da série, prevista para outubro, a Gryphus Editora embarca mais uma vez na história dos irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que atravessam os Estados Unidos caçando demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais, e lança um novo livro Supernatural- Guerra dos Filhos. A série criada por Eric Kripke é mania entre os adolescentes e jovens em todo mundo, que fazem do seriado um fenômeno também na internet, com blogs, discussões em redes sociais e fóruns sobre o programa. Escrito por Rebecca Dessertine e David Reed, com tradução de Gilson B. Soares, o livro se desenrola pouco depois do episódio My Bloody Valentine. A trama conta sobre o apocalipse na Terra. Na caçada a Lúcifer, estranhos presságios atraem os irmãos Winchester para uma pequena cidade na Dakota do Sul, EUA, onde encontram Don – um anjo com uma proposta... Don envia-os para muito longe de casa, numa missão para descobrir o segredo que o Mal nunca desejou que eles descobrissem. Com mais de 60.000 exemplares vendidos desde 2012, a Gryphus Editora tem os direitos de publicação dos livros da série no Brasil. Supernatural – Guerra dos Filhos é o quinto título lançado pela editora. Já foram publicados Supernatural – O diário de John Winchester Supernatural – O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls Supernatural – O guia de caça de Bobby Singer e Supernatural – nunca mais.
Na noite de dois de novembro de 1983, gritos e um choro alto fizeram John Winchester pular da cama assustado. A seguir, deparou-se com uma cena inexplicável: sua mulher pendia do teto, seu sangue pingava sobre o berço do filho mais novo, Sam, de apenas seis meses, e, de repente, o mais assustador aconteceu – ela ardeu em chamas, numa espécie de combustão espontânea enquanto olhava fixamente para ele, como se tentasse avisá-lo sobre algum perigo que ameaçava toda a sua família. Desde a tragédia, John mantém um diário tentando entender o que aconteceu, registrando tudo que acontece e aprendendo que o sobrenatural é mais natural do que ele imaginava. Supernatural – O diário de John Winchester 2a Edição, publicado agora com o selo Gryphus Geek é baseado na série de TV Supernatural, que vai ao ar no Brasil nos canais Warner Channel e SBT, sem contar o fenômeno na internet (entre blogs, redes sociais e fóruns). O seriado conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a espíritos, bruxas e vampiros. O diário de John Winchester já é conhecido pelos fãs da série por ser peça-chave na revelação de muitos segredos da saga da família de caçadores. Agora, o leitor vai ter acesso a todos as informações contidas nesse precioso livro, que existe realmente na série, mas somente Sam e Dean conheciam. John registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios e estradas mais longínquas dos Estados Unidos... E mais: ensina como eliminá-las. Estão lá, feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor terá acesso, lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar.
©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.